No dia seguinte, acordei com uma leve dor de cabeça, consequência da noite passada.
Ainda meio grogue, me arrumei para a escola como sempre, mas meu coração batia acelerado
A tensão do que aconteceu ontem à noite estava pairando sobre mim, e eu sabia que hoje enfrentaríamos as consequências.
Coloquei meu uniforme e olhei para o espelho, tentando manter a calma. Respirei fundo várias vezes, mas a ansiedade não diminuía.
Justo quando estava prestes a sair do quarto, ouvi uma batida suave na porta.
-Entre. -disse, tentando soar confiante.
Uraraka entrou, seu semblante preocupado.
-Miyu, o professor Aizawa está esperando todos que participaram da festa na sala do diretor. -ela avisou, sua voz calma mas carregada de tensão.
Senti um frio na espinha ao ouvir isso. -Entendi. Não tô preparada pra saber o que vai acontecer
Ela assentiu, dando-me um sorriso reconfortante.
-Vai ficar tudo bem. Vamos passar por isso juntas .
Caminhei ao lado de Uraraka até a sala do diretor, sentindo cada passo como um peso enorme.
Ao chegarmos, vi que a maioria dos meus colegas de classe já estava lá, todos com expressões de nervosismo e arrependimento. A atmosfera estava carregada, e o silêncio era quase palpável.
O professor Aizawa estava parado ao lado do diretor Nezu, com All Might e Endeavor ao fundo.
A raiva nos olhos de Endeavor ainda era visível, e All Might mantinha uma postura séria.
Aizawa começou a falar, sua voz firme e severa.
-Estou profundamente desapontado com todos vocês. Como futuros heróis, vocês devem se comportar de maneira exemplar. A festa de ontem à noite foi completamente inaceitável.
Nezu, sempre calmo e racional, acrescentou:
-Vocês colocaram não apenas a si mesmos, mas também a reputação da U.A. em risco. Bebidas alcoólicas e comportamento inadequado não são tolerados aqui.
Endeavor deu um passo à frente, sua voz grave ressoando pela sala.
-Vocês são estudantes da U.A., a escola de heróis mais prestigiada do país. Precisam entender a responsabilidade que isso acarreta. Não vou aceitar esse tipo de comportamento do meu filho ou de qualquer um de vocês.
Todoroki, ao ouvir as palavras de seu pai, abaixou a cabeça, visivelmente envergonhado.
All Might então tomou a palavra, sua voz carregada de desapontamento.
-Nós acreditamos no potencial de cada um de vocês. Vocês têm a capacidade de se tornarem grandes heróis, mas precisam aprender a controlar suas ações e tomar decisões melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Explosivo - My hero academia
FanfictionMiyu Shimizu, uma vez uma garota cheia de esperança e alegria, foi marcada por uma tragédia que mudou sua vida para sempre.. Determinada a transformar sua dor em força e justiça, Miyu decidiu dedicar sua vida a se tornar uma heroína para garantir qu...