10 - Acredito nos sonhos!

640 64 91
                                    

Os sentimentos são os mesmos e as sensações também, mas a forma de demonstrar é muito diferente.Acordei com fortes emoções e quentes sensações.Meu corpo só queria ter o seu aqui pertinho de mim, pra te fazer sentir essas emoções e sensações despertadas em mim.


31 de dezembro de 2016
Além Paraíba-MG (21:00 hrs)
Casa dos pais da Valentina
(Julia e Pedro)

Pov Luiza

O amor e o desejo são conceitos que são muito discutidos e interpretados de diferentes maneiras por diferentes culturas e indivíduos. Geralmente, o amor é visto como um sentimento profundo de afeto e cuidado por outra pessoa, enquanto o desejo é frequentemente associado a um forte querer ou aspiração por algo ou alguém.

Algumas pessoas podem ver o amor como algo que transcende o desejo físico, oferecendo uma conexão emocional e espiritual mais profunda. Outras podem considerar o desejo como um componente essencial do amor, impulsionando a paixão e a intimidade.

É importante lembrar que cada pessoa tem sua própria experiência e compreensão do que esses sentimentos significam para elas. Eu gostaria que o amor fosse menos dolorido, quando não correspondido, mas na verdade é por isso que acabamos indo atrás da pessoa que amamos.

Sei que Valentina está sendo importante, estou encantada, mas quero ir com muito cuidado, o meu sonho mesmo é estudar, me firmar e ajudar meus pais, mas estou amando cada momento com ela, mas tenho receio da mãe dela, dona Julia, me dá uma coisa diferente, cada vez que a vejo, minha mãe diz que é cisma, pois quando ela me olha, com aqueles olhos castanhos, parece que quer desvendar a minha alma, sei não, acho que vou na igreja, mandar me benzer, ela me deixa insegura, obrigar a Valentina a ser algo que ela não quer ser, mas estou começando um relacionamento com a Valentina, ela é tão linda, tão afetuosa, carinhosa, quero continuar, preciso, mas vou dar força , vou ajudar ela ficar mais segura, enfrentar a mãe afinal, ela já fez 20 anos.

Fiquei dois dias no apartamento da Valentina, gostei demais, nunca fiz isso, nunca tinha dormido fora de casa, devo ver isso como um sinal!?Hoje de manhã, nos despedimos, ela é muito fofa, gentil, me trouxe em casa, toda educada, abriu a porta, e tirou um girassol que lhe dei e pôs no meu cabelo, olhou para os dois lados da rua e me roubou um beijo, ano de 2020, usar a expressão, "roubar um beijo" eu tô rindo sem maldade, mas Valentina é diferente.
Emocionada eu diria, me trouxe sã e salva em casa.
Trocamos o número do celular, e depois de um beijo bem gostoso e rápido, esperei ela sair e entrei em casa, depois ela foi para o seu apartamento.

Pov Valentina

Deixei a Luiza em casa, sério, se eu pudesse não sairia de perto dela, ela é meu meu sonho, meu amor!
Hoje é véspera do ano novo, minha mãe sempre faz uma reunião com alguns parentes, somos obrigados a participar, eu não gosto mas a minha mãe não admiti que um de nós falte.
Então, cá estou eu.
Sem vontade nenhuma de conversar, mas tendo que participar. Não vejo graça nessas festas, mas tem algo que vai me deixar animada, vou ligar para a Luiza, vai que rola, um convite para sair.
Resolvi ligar para a Luiza, já estava com saudades.

Chamada on

V📲((((((((((

L 📲 Oi, Valentina, a minha marrenta mas já está com saudade!?

V 📲 Sorri, muitaaaa, minha Coxinha, porque você não? Tudo bem vou desligar.

L 📲 Porque você não brinca também?Você é muito séria, brincando, não percebeu não? Mas e aí tá fazendo o que?

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora