-Eu não sei se você vai ver isso meu bem... mas... saiba que eu te amo muito meu amor, eu nunca faria absolutamente nada que pudesse machucar você, eu sei que é difícil e somos jovens ainda, mas eu juro meu bem, eu faço dar certo, eu vou fazer isso funcionar, não importa o que aconteça, não importa se falarem alguma merda sobre nós... não me importa se você ache que vai me fazer ir pro "mal caminho", anjos não podem fazer isso meu bem, você não é uma serpente que pode me envenenar, você é divina, minha musa, minha Deusa, Alex, sempre saiba disso.
-Saiba, que tudo que passamos agora é pra nos deixar mais fortes, para fazermos aguentar uma vida inteira juntas no futuro, eu sei que é difícil, e isso é tudo minha culpa, mas eu vou me esforçar mi amor, eu vou fazer dar certo, pode ser complicado ou difícil, mas eu não vou deixar mais nada lhe machucar mi amor, nada.
-Meu sonho, é criarmos coragem e fugirmos juntos, nem que seja pra morar em baixo da ponte aksjakka, contanto que eu esteja com você amore mio, eu te amo, como eu disse em vários textos que já fiz para ti, eu te amo com toda minha alma, pois se o cérebro se esquecer ou o coração parar de bater, a alma sempre prevalece, e com ela, meu amor por você... espero que esteja vendo isso meu bem, pois eu tô postando aqui por pura covardia e medo da sua mãe ver ou algo do tipo... então Alex, eu te amo!!