Capítulo 12

36 3 15
                                    


Pov Jungkook:

     Depois que o Tae saiu dessa sala tudo se tornou mais sufocante, meu lobo está completamente inquieto, ele sabe que tem algo errado. Olho para o Namjoon que está me observando com um olhar completamente perdido e culpado, como se não soubesse como agir, sinto as suas angústias junto com a minha, tudo se torna sufocante demais, minha visão começa a desfocar e minhas pernas perdem a força e acabo indo ao chão, perdendo os sentidos em seguida.

- Jeon, acorda, por tudo que é mais sagrado. Senhor, o que eu vou fazer com um alfa desmaiado no meu escritório?- Eu abro os olhos devagar. - Graças a Zeus, você acordou!

- D-desculpa eu não queria te assustar mais do que já estava, mas o meu lobo se sobrecarregou e resolveu desligar.

- Eu não quero ser portador de más notícias, mas enquanto você estava desmaiado o meu motorista ligou para avisar que deixou o Taehyung em um prédio residêncial e eu pedi para ele ficar de olho caso fosse preciso o serviço dele novamente.

- E-ele foi embora, não foi?

- Eu sinto muito, o meu funcionário viu ele saindo com malas e entrou em um táxi.

- Eu vou em casa, ele pode ter deixado algo por lá, eu vou ligar. - Pego o meu celular discando o seu número e indo para a caixa postal.- Está desligado, o que eu faço?

- Calma, eu vou com você e lá a gente pensa no que vai fazer.

- Eu não queria te atrapalhar.

- Eu estou resolvendo a nossa vida, você vai conseguir viver sem ele?- Apenas a ideia faz o meu coração doer. - Então o problema também é meu, vamos lá.

     Seguimos para o apartamento que eu comprei junto com o Tae, entramos e logo de cara sinto o seu cheiro e com ele tristeza, sigo correndo para o nosso quarto e não encontro suas roupas ou a sua inseparável câmera. Tudo em minha dói, a ficha que eu o perdi caí e o desespero adentra os meus poros. Vou para sala e na mesinha de centro encontro uma carta a sua aliança em cima, tremendo pego o papel e de cara reconheço a sua caligrafia, um pouco tremida e um pouco manchada de lágrimas.

Querido Jungkook,

Sei que quando chegar em casa e não me encontrar virão inúmeros questionamentos em sua cabeça, mas não se preocupe eu estou em um local seguro, apenas estou fazendo o que inevitavelmente já iria acontecer. Antes de sair eu queria te agradecer, sim, agradecer. Esses quatro anos em que vivemos juntos eu pude experimentar pela primeira vez o que é ser amado, sei que tudo o que aconteceu não é sua culpa, mas não serei eu a estragar a felicidade da pessoa que eu mais amo na vida, não seria justo.

Em vários momentos eu pensei e me deixei levar pela insegurança de como seria quando você encontrasse a sua alma gêmea e eu sabia que você jamais teria coragem de me magoar intencionalmente, porém sabemos o que aconteceria com o tempo. Cuide bem do nosso apartamento, se cuide e não se preocupe comigo, eu vou superar. Eu sempre soube que estaria vivendo um amor com prazo de validade, as coisas são assim para os betas, mas eu tive a sorte de ser tratado como um príncipe por você.

Se cuida e saiba que você sempre será o amor da minha vida, mesmo que eu não seja o seu. Com você eu realmente entendi o que os clichês querem retratar quando falam de amor, realmente somos capazes de tudo para ver quem amamos felizes, mesmo que isso nos destrua. Não esqueça de sorrir, eu amo os seus dentinhos de coelho e os olhos mais doces do mundo, seja feliz e dessa forma eu já estarei vivendo melhor.

Com amor, seu TaeTae!

- NÃO, NÃO, NÃO! Ele não poder ter me deixado, Namjoon.

     Como que eu vou viver sem ele? Não consigo, sou completamente dependente do sorriso dele. Meus pensamentos e lembranças se confundem e a única coisa que eu consigo fazer é chorar, o ômega ao meu lado sente o meu desespero e me coloca em seu colo e começa a tentar me acalma com o seu cheiro, acaba que depois de um tempo funciona um pouco.

- Calma, Jungkook, vamos arrumar uma solução.

- E-eu tinha comprado as n-nossas a-alianças. - Ele me encara com pena.- E-eu ia pedir e-ele em c-casamento.

- Olha para mim, Jungkook.- Faço o que ele manda.- Você ama ele? Tem alguma chance que conseguir ser feliz sem a sua presença?

- Não tem possibilidade disso, eu sei que você é o meu ômega, aquele escolhido pela Luna, mas o Tae foi escolhido por mim e o meu lobo ama ele também, eu sinto. Não sei como vamos levar com isso, eu nem consigo ao menos pensar em uma solução, eu só quero sentar e chorar até meu namorado voltar. Eu tinha comprado alianças para pedir ele em casamento, não é culpa sua, Namjoon. Eu só não sei como eu vou resolver, ele é uma parte de mim, entende?

- Não, Jungkook, eu sempre vivi para o meu trabalho e nunca procurei me relacionar com ninguém, nunca achei que fosse encontrar a minha alma gêmea, eu achava que nem existia. Não sei o que estou sentindo, mas eu sei o quanto você ama o Taehyung eu sinto, o meu lobo consegue sentir. A gente vai conseguir falar com ele, eu te prometo que ele vai voltar e perdoar você, assim como vou conseguir convencer ele a me dar uma chance.- Olho para ele assustado. - Não me olha assim, você falou que não vive sem ele e eu literalmente não vivo sem você, nós três iremos ficar juntos, pronto.

- Você bateu a cabeça, Kim Namjoon?

- Não, estou sendo prático e realista. Não sou apaixonado por você ainda Jeon, mas ficarei aí levo o gato do seu namorado junto, nada de fazer cara de ciúmes para mim.

- Coisa estranha, você é um pouco perturbado da cabeça.

- Sou mesmo, mas não tenho devolução, querido. Sou muito bom na arte do convencimento. 

- E como você pretende fazer isso?

- Primeiro, vamos esperar, ele vai sentir a necessidade de estar com a gente, principalmente com você. 

- Mas ele é beta e até onde eu saiba você foi escolhido pelo meu lobo e não ele...

- Eu tenho as minhas suspeitas.

- Como assim?

- Eu amo ler, sou simplesmente viciado e por mais que eu não fosse crente sobre almas gêmeas, passei meses curioso para saber como funcionava e eu li inúmeros livros e artigos. Fico contente em dizer que há muitas chances de nós três sermos algo, pertencermos um ao outro, por isso a sua dependência nele e ele em você. Esse tipo de ligação é extremamente raro e se eu estiver certo logo ele sentirá as consequências da distância, nesse momento EU irei conversar com ele. E você vai vir morar comigo.

- O QUE? ENDOIDOU?

- Quanto mais falta você sentir dele, mais os seus lobos irão necessitar da presença um do outro, aqui tem o cheiro dele muito presente.

- Não era bem assim que eu pensei que o dia terminaria, eu indo morar com o meu chefe e a minha vida completamente bagunçada.

- E eu que iria ser o tio das plantinhas, solteiro e agora farei parte de um trisal. Pronto para a missão de conquistar Kim Taehyung?

- Pronto!

     O que vamos fazer para reconquistar e convencer aquele homem a ficar, eu não sei, mas que estamos na mão do ômega mais famoso por sua capacidade de convencimento, isso nós estamos. E dessa vez eu acho que vamos encontrar a solução para algumas lacunas que sempre estiveram abertas. O Namjoon tem razão, não vou me desesperar, o amor sempre vence e eu amo aquele homem mais que tudo.


Nota da autora:

Tudo controlado por aqui? Hoje foram dois capítulos até porque eu não estaria viva se fosse de outra forma, espero que tenham gostado!

Até quarta-feira, eu acho!

Come back to me- yoonmin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora