🌑
Passamos alguns minutos andando pelo grande shopping de Seul, comprando várias coisas, mas todas para mim. Ele não comprou nada para si mesmo, o que me deixou um pouco sem graça, afinal, estava gastando o próprio dinheiro comigo.
Quem não ficaria?
Quando avistei uma lanchonete chamada "Subway", a fome bateu forte. Minha barriga começou a roncar alto, me deixando envergonhado. Estava com fome de um ogro, querendo devorar tudo que via na lanchonete.
Acho que Taehyung ouviu o barulho da minha barriga, porque ele perguntou se eu queria comer algo. Balancei a cabeça afirmativamente, e ele prontamente me levou para comer algumas delícias. Ainda bem, porque estava faminto! Mesmo assim, me sentia um pouco envergonhado por ele estar gastando tanto dinheiro comigo.
Mas, de certa forma, é justo que ele gaste seu dinheiro comigo. Afinal, foi ele quem deu uma mala cheia de dinheiro para o meu pai em troca de mim.
Colocamos as sacolas das compras no chão e sentamos em uma mesinha quadrada, ele de frente para mim. Sentia um frio na barriga e uma agonia por estar cara a cara com ele, como se ele dominasse algo dentro de mim.
Pegamos os cardápios que estavam sobre a mesa e comecei a ver as delícias que nunca tinha visto antes na minha vida. Minha boca se encheu de água.
— Já escolheu, neném? — Ele perguntou.
— Sim, mas pare de me chamar de neném, esqueceu?
— A boca é minha, chamo você do que eu quiser — Respondeu, erguendo uma sobrancelha.
— Idiota... — Murmurei baixinho.
— O que disse? — Ele perguntou, sério.
— Eu disse que quero este aqui — Mostrei no cardápio. — Quero o Italiano. É o meu favorito.
— Hm, certo. E para beber?
— Sprite, também meu favorito.
Ele chamou um dos funcionários com um aceno de mão, e um rapaz veio até nós para atender.
Esse funcionário me fez lembrar de quando eu trabalhava em um restaurante na Itália. Uma onda de saudade dos meus colegas bateu forte. Alguns tiravam sarro de mim, mas eram pessoas boas.
No entanto, agora estou na Coreia do Sul, vendido, convivendo em uma mansão enorme com algumas pessoas desprezíveis, exceto por aqueles que eu gostei. Jimin, Jungkook e o pai desse marginal, Taehyung, foram muito legais comigo. Já o Yoongi, percebi que ele não gostou de mim, mas tudo bem, não me importo.
O funcionário se aproximou com um bloco de notas e um lápis na mão para anotar nossos pedidos. Ele sorriu gentilmente para nós dois, e eu sorri de volta, por educação, mas Taehyung não. Ele manteve sua expressão séria.
— Bom dia, o que os senhores desejam? — Perguntou o rapaz com um sorriso gentil.
— Bom dia, eu quero um Italiano e uma Sprite bem geladinha, por favor — Respondi, sorrindo.
— Eu quero um Italiano também e um suco de laranja — Disse Taehyung, olhando para mim.
O rapaz anotou os pedidos no bloco de notas e respondeu alegremente: — É pra já! — E saiu.
Vi Taehyung cruzar os braços e me olhar com uma sobrancelha erguida, sua expressão séria. Fiz algo de errado?
Ele até que é bonito quando está sério, mas dá um certo medo olhar em suas íris castanhas. Estava tão diferente do momento em que estávamos na mansão. Por que mudou de uma hora para outra? Parecia que haviam roubado o doce da boca dele para estar desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado Com Filho De Um Mafioso - Vhope
ActionJungHoseok, um jovem de 18 anos, vive com seu pai na Itália. Após a morte de sua mãe, eles passaram por grandes dificuldades. Buscando uma vida melhor, Jinyo, o pai de JungHoseok, decidiu se mudar para a Itália. No entanto, ao chegar lá, Jinyo mergu...