Aquele ambiente já estava me dando calafrios. Estava cheio de teias de aranhas, rodo empoierado e escuro. Parecia aqueles cenários de filmes de terror. Estava muito escuro e como Léo é um bobão, trouxe apenas 1 lanterna para duas pessoas. Sendo eu curiosa e ele um beberrão. Fomos andando bem devagar olhando para o chão, para as paredes e os lado até que encontramos um outro caminho. Ficamos parados bem no meio, por todo lado haviam corredores. Peguei uma pedra ali perto e "marquei" o corredor que viemos. O chão não era de barro, mas era terra com um pouco de lama, havia poças de água. Mas..de onde? Pelo que sabemos, ou melhor, achamos há apenas uma entrada, que foi por onde viemos. Não sabíamos em qual entrariamos e então ficamos parados. Ou melhor, eu fiquei parada porque Léo nem se mexeu.
De repente, ouvimos uma música, parecia com um cantico, uma melodia. Não dava para saber de onde vinha, mas sentíamos que aquela melodia, chegava mais e mais e mais e mais perto de nós. Aquilo já estava ficando perturbador.
Do nada aquilo parou. E assim ficou um silêncio. Um silêncio que estava me matando. Senti algo perto dos meus pés. Era um..carrinho?! Sim, um carrinho de criança. Aquilo sim me assustou. Vimos aquilo e saímos correndo, claro que eu peguei o carrinho. Voltamos pelo mesmo caminho, subimos pelas escadas e saímos. Demos de cara com a minha tia entrando pela porta.
-O que aconteceu meninos? Estão suados e sujos..
Olhamos um para a cara do outro e viramos para ver o bruaco. Ele nao estava lá. Impossível. Estava lá ainda a pouco.
-Meninos..? Estão bem?
-Sim tia..a gente tava..
- Indo tomar banho!
-Nada disso! Filha minha não toma banho com rapaz nenhum!Caímos na gargalhada os três. Subi e fui tomar banho. Sozinha. Rsrsrs. Espera. Sentia qe estava sendo seguida. Aquilo tava me deixando agoniada. A princípio pensei que fosse Léo querendo me dar um susto, olhei para trás porém não vi ninguém.
Tirei a roupa e fui tomar banho. Passei um bom tempo lá como de praxe..rsrsrs..
Saí, ja estava ficando tarde, desci para avisar que já haia terminado. Para minha surpresa Léo estava lá. Mas não estava sozinho. Os pais dele estava lá. E havia os irmãos também. Desci vermelha que nem um pimentão pois estava de camisola. Vi o sorriso safado de Léo e o se irmão. Aquilo foi..vergonhoso.
-Até que enfim desceu Kathy. Esses são Sr. e Sra. Campbell. Os pais de Leonardo, Melissa e Roger.
-Oi.. prazer em conh-Naquele momento "congelei". Aquelas pessoas. Meu Pai do céu, eram os da fotografia! Então..não eram meus pais?.. Mas...
Nem consegui terminar a frase, tanto eu como eles ficaram "congelados". Fiquei aflita, não sabia o que fazer, aposto que muito menos eles. Realmente eles estavam assustados. Era o que parecia...
-O que foi Kathy? - disse titia preocupada
-Nada...apenas um mal estar..- disse com os olhos fixos no casal.
-Acho que é por causa dessa camisola, que aliás...ficou uma perfeição - disse Roger.Roger era bonito assim como Léo, tinha cabelo branco, diferente assim como o meu,um pouco mais alto que Léo, era forte e tinha um coler igual ao meu. Era um colar preto com uma âncora.
-Roger, deixe de ser indelicado com a Kathy. Ta deixando ela com vergonha - disse Léo
-Eu acho que ela ta linda - disse Melissa - aliás pode me chamar de MissyMissy também era linda, loirinha, olhos azuis, pele branca, usava uma franjinha, era modelo mirim, a única bem diferente da família.
-Obrigada princesa- lhe disse corando
-hahaha, meninos estão deixando ela envergonhada. Muito prazer em conhecê-la Katherine. - disse o Sr. CampbellA Sra. Campbell me olhava de um jeito esquisito. Será que era minha roupa? Meu cabelo? Sabe..costumo não penter, gosto dele natural.
-Vamos sentem, querem alguma coisa?
-Não, obrigado. Já estamos de saída. Tchau Kathy, foi um prazer conhecê-laO Sr. Campbell era bem simpatico, culto, não gostava de se aparecer muito, aparentava ter uns 38 a 40 anos.
-Tchau Kah! - disse Missy me dando um abraço
-Tchau Pequena - lhe disse sorrindoSr. e Sr. Campbell, e Missy foram na frente. Minha tia foi acompanha-los até o carro. Ficaram apenas eu, Léo e Roger.
-Tchau Kathy, e desculpa pelo Roger, ele é assim, sempre dá em cima de uma garota bonita - disse me dando um abraço- inclusive, você ficou muito linda de camisola
- Haha! Nem em sonhos! Não sabia que todo mundo estaria aqui, se não teria vindo amarrada logo em um lençolRimos juntos até que Roger se meteu entre a gente.
-Você é muito linda sabia..foi um enorme prazer em te conhecer
- Obrigada- disse super vermelha- o prazer foi me-Fui interrompida po Roger com um beijo dado pelo mesmo. Nossa. Não vou mentir. Foi bom, ele me deixou sem fôlego, era um beijo "selvagem" diferente de Léo, era mais romântico, porém só de lembrar já dá um friozinho na barriga. Ah sim, ia me esquecendo novamente. Léo me beijou, quando estávamos lá embaixo, quando o carrinho bateu em mim. Naquela hora me abracei com força nele, mas era um abraço gostoso, igual ao que o mesmo tinha me dado na chuva..
Ao me abraçar me deu um beijo muito lindo, me estremeceu toda, me sentia nas nuvens... viajei perdoem.Voltando para o Roger. Léo o praticamente me arrancou dele e começou a discutir com Roger. Ei como de praxe fiquei parada. Não sou dessas namoradeira. Não é todo dia que eu beijo alguém. Principalmente qua do se trata de dois irmãos, lindos, que me arrepiam toda e ainda de idades completamentes diferentes.
Me meti na frente, fazendo com que os dois não se matassem.
-Parem com isso! Se os pais de vocês chegarem aqui vai sobrar para mim! - disse segurando os dois. - Vai na frente Roger.
Roger saiu pela porta e ficamos eu e Léo na sala.
-O que foi isso Kathy?...- disse Léo com um pouco de indignação
-É o que eu to tentando associar..
-Eu to falando do beijo que você deu nele..
-Eu?! Se você não viu, foi ELE que me agarrou, foi ELE que começou, não eu.
-Mas você também não hesitou, ele foi e você deixou...ou eu to enganado?
-Não. Não você não está. Na verdade eu nem sei porque eu to te dando satisfação. Você não está com a Luana?
-Não vem mudar de assunto
- Aff
-Então você também queria!
-Eu..eu não!
-Como não? - disse ele se aproximando- não vem me dizer que não gostou?
-Não- me aproximei dele- eu prefiro outro, que é muito melhor
-E qual é?- disse ele se aproximando ainda mais
-É...eu acho melhor você ir. Amanhã a gente tem aula - disse me afastando
-Mas você tem que ficar em repouso, se quiser eu durmo aqui..com você
-Não precisa, tou bem, e mais titia está aqui, você não teria onde dormir.
-Quem disse? - disse com um sorriso safado
- Tchau Léo! - disse o empurrando para fora
- rsrs, TchauO deixei na porta do carro.
-Tchau ... linda - e me deu um beijo na buchecha.
- Adeus! -disse entrandoNossa. Que dia agitado. Realmente estava cansada. Subi para meu quarto, me despedi de titia e fui. Tive denovo a sensação de estar sendo seguida por algo...aquilo já estava me incomodando. Entrei para o quarto, fechei e abri a porta rapidamente, quando vi a coisa.
Espero que tenham gostado, apertem na ★ e comentem o que acharam. Bjs KarinMaka12
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História A Ser Contada
Подростковая литература"UMA HISTÓRIA NÃO PRECISA SER VIVIDA PARA SER CONTADA, E SIM IMAGINADA PARA SER VIVENCIADA"