32 🎂

31 5 19
                                    


🎂Só porque é meu niver,27aninhos🙃
Obrigada por tudo,vocês são incríveis.
Por favor me apoiem em Sussurro Ardente 🤗

⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓


Huan,Moran e Vegas recebem informações sobre seus respectivos parceiros assim como anexos de algumas fotos.
Mesmo já estando a caminho do Peônia Negra, Taxian-jun acessa as câmeras pelo tablet e mostra aos outros dois que estão consigo no banco de trás.
Seu Wanning dançava eróticamente no pole.

Huan fecha a mão em punho vendo A-Cheng sorrir e conversar com um homem ao seu lado.

Vegas procura por Pete e o vê saindo do banheiro e logo indo ao bar e puxando conversa com o barman que sorri para ele e acaricia sua mão.
- Eu vou quebrar aquelas mãos e a porra dos dentes !-

-Calma ,Vegas.-
Huan suspira mesmo enfurecido.

A-cheng foi preso a vida toda sem ter pessoas além de Wenren ,ele não queria ser um marido ditador...queria ser a cura do menor mas seus impulsos protetores estavam ao extremo.Aquele homem estava perto e íntimo de mais de seu amor e ele odiou aquilo.
Vegas já imaginava várias formas de sofrimento para o coitado do barman. Já Taxian-jun se manteve em silêncio,ele errou com Wanning e queria consertar ...não poderia simplesmente chegar lá arrancando-o do pole e vomitando asneiras.

Eles chegam em menos de oito minutos,com certeza chegaria no mínimo dez multas mas ...foda-se. Pois tinham assuntos mais importantes a tratar ,observando os três da sala de Moran.
Huan foi o primeiro a descer,Cheng ria sobre algo e dá seu número ao homem.
Ele se aproxima e beija seu pescoço .

-Desculpe o atraso amor.- Cheng arregala os olhos e o homem sorri para Huan que lhe estende a mão.
- Sou Lan Huan,noivo de A-Cheng.-
Ele sorri levemente

-Noivo ?- Cheng assente e mostra o anel.

-É uma bela peça.- diz gentil.
- Vou indo,amanhã nos falamos,docinho.- ele sorri e acena para o menor.

Huan olha para seu noivo e cruza os braços.
-Docinho ?Sério?Você bebeu?-
Pergunta segurando o rosto dele suavemente.

O movimento foi rápido, Cheng se encolhe um pouco mas disfarça virando para Pete que conversava com o barman sussurrando algo em seu ouvido.

-Vamos para casa.-
Cheng diz baixo e se levanta saindo dali.

Huan havia pedido o carro e o caminho estava silencioso e desconfortável para o Lan...seu noivo não lhe disse nada.
Quando chegaram na mansão o menor vai direto tomar banho,e ele se amaldiçoava só agora notando o gatilho que acionou no menor.
Como podia ser burro a esse ponto?Com Wenren morto ou vivo,a dor e trauma não passavam de uma hora para outra ,muito menos as cicatrizes e marcas no corpo de Cheng.
Ele entra no banheiro só havia tirado seus sapatos e abraça-o por trás. Sua roupa fica encharcada pela água quente.

-Me perdoa.-
ele continua lhe abraçando. -Fiquei com ciúmes de ver alguém próximo de você,não me importo que beba apenas fiquei preocupado.Eu te amo A-Cheng mas prometo melhorar,não quero que tenha medo de mim,nunca lhe machucaria. Sabe disso não é?-
ele vira o menor olhando em seus olhos .

- Eu sei,apenas...-
ele suspira profundamente.
-São muitas mudanças...É assustador,e os pesadelos me atordoam,o cheiro de uísque,as cores de fardas,os gestos...tudo que me faz lembrar de algo relacionado aquele monstro me paralisa.
Não me sinto pronto para isso. Não sei o que fazer.-
seu tom é desesperador,ele não se aguenta e começa a chorar.

Huan leva um choque de realidade,seu amado noivo estava sofrendo,não apenas sofrendo pelo o que passou e sim pelo o que nunca teve oportunidade de viver,e agora tinha. Mas isso era igualmente assustador,tudo que é desconhecido gera insegurança,somando os traumas e abusos psicológicos...o que restava á ele?

Café com Aroma de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora