MIRANDA VISUALIZOU SUAS FOTOS MAIS RECENTES na câmera em suas mãos. Havia barulho de caminhonete, crianças gritando e risadas por toda parte. O evento estava mais cheio do que do ano anterior.
A adolescente usava uma calça wide leg jeans preta e uma blusa cinza do time da escola. Metade dos alunos estava vestido com roupas do uniforme, considerando que seria o primeiro jogo da temporada, então ela estava se misturando bem. O cabelo preto descia em cascatas com alguns fios rosas desbotados - ela precisava pintar e com urgência.
Suspirando, a Diaz andou até a barraca onde Jackie estava vendendo sidra. Ela pode ver Alex tentando consertar o carrinho com bastante dificuldade. Franzindo a testa, Miranda parou e se encostou na barraca, bem ao lado de Jackie.
- Parece que estamos com dificuldades técnicas - Jackie fez uma careta, olhando para o cliente com pesar. Ela devolveu o dinheiro a ele. - Volta depois.
O homem não pareceu muito contente ao se afastar com mais um garoto. Na mesma hora, Miranda olhou para Jackie com uma sobrancelha arqueada.
- Eu ia tirar uma foto da barraca, mas agora não tenho muita certeza - disse ela, se virando para ficar encostada apenas com um braço. - O que há de errado com aquela coisa?
- Eu não tenho certeza - Jackie suspirou. - Era para o Will vir ajudar, mas ele não responde.
As duas foram até onde Alex estava, e ele desceu da carroça quando as viu se aproximar.
- Falou com o Will? - perguntou Jackie, preocupada.
- Mandei mensagem - Alex respondeu, tirando o celular do bolso. -, mas ele ainda não respondeu.
- Talvez...
Miranda foi interrompida por barulho de palmas. Ela arregalou os olhos, se despendindo dos dois amigos para correr até lá. A Diaz deveria tirar o máximo de fotos possível, e não se distrair com o problema dos outros.
- Vai começar a festa de boas-vindas e arrecadação de fundos do Colégio Silver Falls!
Enquanto o garoto falava, Miranda tirava fotos dele e do público, tentando focar nos rostos familiares dos alunos e funcionários da escola, ou pais que eram influentes por ali.
A parte mais chata foi tirar foto da dança das líderes de torcida. Foram tantos passos de dança que foi um pouco difícil tirar várias fotos. Ela tinha certeza de que Erin a faria passar horas sentada em uma cadeira, mostrando cada uma delas até que achasse a mais perto da perfeição.
- Sabe, acho que seria muito melhor de assistir se você estivesse lá em cima - Miranda pulou de susto quando ouviu a voz de Isaac no seu ouvido. O Garcia estava bem ao lado dela, a cabeça tão perto da dela que, no segundo em que ela se virou, seus rostos ficaram mais próximos do que ela gostaria. - Oi, Miranda.
- Me erra, Isaac - reclamou ela, virando o rosto para esconder suas bochechas vermelhas. - E eu pensei que você gostasse de sair com as líderes de torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...READY FOR IT? | isaac garcia
Fanfiction...READY FOR IT? | Miranda Diaz e Lee Garcia são melhores amigos desde que conseguiam se lembrar. Ambos completamente opostos e ao mesmo tempo iguais. Miranda praticamente cresceu junto dos Walter, e sempre seu deu bem com todos eles. Bom, pelo meno...