Sem poder te esquecer

83 9 14
                                    

Naquele mesmo dia, Félix saiu de novo com Marinette pois ela havia se lembrado de que estava vendendo o próprio apartamento. Com tanta coisa acontecendo junto, acabou se esquecendo desse "detalhe" importante.

Os dois foram até o local, pelo qual Félix adorou. Ficava perto da torre, era espaçoso, reformado e ainda estava em um preço maravilhoso.

- Mas como você tava escondendo o ouro assim Mari?! - ele ria olhando para a sala, agora já sem as mobílias pois Marinette havia retirado tudo.

- Desculpa, eu realmente esqueci...é que depois que fui morar com o Adrien, nossa, a minha vida mudou muito.

- É, eu sei...mas cara, é isso aqui. Eu achei perfeito.

- Sim, e qualquer coisa depois você vende, caso queira algo com mais espaço.

- Uhnn...duvido hein, pra mim e pra Kagami ta ótimo.

Os dois se olharam por um momento. Félix a encarou sério, até que ele soltasse uma risada junto com ela, que se recostou na parede.

- Aaah, agora estamos falando a verdade.

- E você tinha dúvidas?

- Não, nem um pouco.

- Pois é...- aproximando-se da varanda, ascendeu um cigarro fumando para o lado de fora. - A gente acabou ficando junto mesmo.

- E como foi?

- Tudo muito rápido, intenso...e...maravilhoso.

O vendo sorrir como se estivesse perdido em suas memórias, Marinette abaixou a cabeça com um sorriso também. Tava mais do que na cara que Félix, estava "apaixonadinho".

- Uhnn...posso imaginar. Foi a noite toda?

- A noite toda.

- E o que vocês combinaram agora?

- Bom, pra te dizer a verdade eu não sei bem com relação à ela, com tudo o que aconteceu né...mas eu posso te dizer que comigo...ah Mari, eu quero continuar. A Kagami não percebeu ainda, mas ela é uma mulher muito daora sabe? Muito envolvente. Sei lá, me pegou.

- Dá pra ver.

- É isso...mas só não comenta com o Adrien. Eu tinha falado com ela que não iria comentar nada com vocês, mas eu sei que você é parceira. E é bom ter alguém pra desabafar.

- Pode contar comigo. Eu não vou contar nada pra ele, até porque...a gente meio que suspeitava que vocês tinham ficado juntos, mas como você disse hoje mais cedo que não, ele agora ta acreditando nisso.

- Deixa como está.

Ambos trocaram mais um sorriso, até Marinette suspirar, ajeitando os cabelos para trás.

- Apesar de não gostar da Kagami, por tudo o que ela fez...eu fico feliz que ela tenha ficado com você. Eu te acho uma pessoa incrível Félix, espero que dê tudo certo entre vocês.

- Eu também espero. Sei que ela ainda gosta do meu irmão...não dá pra esquecer um sentimento assim do nada...eu também não posso exigir muita coisa.

- Eu sei. Tudo ao seu tempo.

- É exatamente o que eu penso...mas agora, já que eu gostei desse apartamento aqui e vou comprar ele, bora lá comer? Ta calor pra caraca...cruz credo. Calor assim me deixa morto de fome.

-Vamos lá.

Ela o aguardou na porta, enquanto que apagava o cigarro, o colocando em um pequeno compartimento que carregava consigo quando não tinha lixo, para que fossem até um restaurante das redondezas.

Next time I'll fall in love with youOnde histórias criam vida. Descubra agora