🔥Capítulo 8🔥

22 4 0
                                    

Não esqueçam de votar e comentar peixinhos dourados
Sei q é um pouco chato parar pra comentar, mas é somente assim q eu saberei a opinião de vcs
🫰🏻

☄️
Park Jimin

Fazia exatos três dias, desde o meu jantar com Jungkook, porém minha mãe me proibiu de sair nos dias que se seguiram.

Isso por que Hyuk, decidiu contar a ela sobre nós.

E mesmo que eu tenha dito que ela não me tranca em casa e essas coisas, dessa vez ela fez.

Mas tem um motivo.

Ela me viu beijando o Jungkook.

Isso mesmo, eu beijei um cara que conheci em poucos dias.

Mas não me julguem, é que não deu pra evitar.

💭

― A noite está muito bela hoje, não acha?

Jungkook perguntou olhando para o alto.

― Muito, as estrelas estão brilhando mais que o normal.

Comentei ao olhar para o alto também, e vi a lua enorme com aquelas bolinhas piscando ao redor espalhadas.

― Estão felizes por nos ver juntos, estão comemorando.

Ele disse e pegou em minha mão, assim como havia feito antes. E eu não reclamei, a mão dele era grande, e cobria a minha completamente.

O lugar onde fomos não era longe, até por que a cidade era pequena, então logo chegamos em casa.

―  Me diz que você curtiu que eu te levo pra jantar outra vez.

Jungkook falou quando estávamos em frente à minha casa.

― Você não teria me levado pra jantar, se eu não tivesse tomado a iniciativa.

Impliquei.

― Ah Jimin, se você soubesse a quanto tempo eu quero isso... Mas você é diferente de todo mundo com quem já estive, e bem... Jhope também não me deixava chegar perto.

Ele comentou soando um tanto melancólico.

― Jhope?

Perguntei confuso.

― Ah sim, te apresentei ele apenas como Hoseok ou Hobi, mas ele também é chamado de Jhope. Aquele lá é cheio de apelido.

Então eu sorri, naturalmente ao ouvir o nome Hoseok, por que apenas a menção do nome dele me trazia tranquilidade.

― Por que ele não te deixava chegar perto de mim?

Lembrei da forma como ele falou com Jungkook quando esse veio falar comigo pela primeira vez.

"Para você ele não tem nome Jeon."

𝔻𝕖𝕞𝕠̂𝕟𝕚𝕠𝕤 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖́𝕞 𝕒𝕞𝕒𝕞? - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜  [🔥]Onde histórias criam vida. Descubra agora