"Ônibis"
Sn/: tá errado é ônibus,não ônibis.
*A sn/: sobe no ônibus,era sua primeira vez indo pra escola,ela estava tímida por não conhecer ninguém,mais por um milésimo segundo ela percebes que acabam de chamar pelo seu nome,sem hesitar ela olhou e quando olhou deu um lindo sorriso.
Sn/: kaleesia,oii!
Kaleesia: oiii!
*Então o seu dia que estava meio triste melhorou quando seu amigo,Breno lhe chama,ela estava um pouco mais feliz por saber que era ele que havia-lhe chamado,despreocupada ela escolheu o banco vazio e sentou passou a viagem toda sorrindo por ter visto ele,ambos estudavam na mesma escola porém turma diferente,Breno estudava com o irmão mais velho de kale,Paulo era seu nome,minutos depois eles finalmente chegam na escola.
Kaleesia: ahh finalmente chegamos,não aguentava mais esperar,eu esperei muito pra esse dia finalmente começarei a estudar.
*Kaleesia tinha acabado de voltar pra cidade de onde ela tinha ido embora quando bebê,ela não tinha muitos amigos mas ela tinha os amigos dos pais dela,eles eram muito legal,tinha um entre vários que ela mais gostava mas ela não podia falar porquê ela achava que ele não ia entender ou corresponder,então resolveu deixar o que sentia a par disso,ele era da mesma idade de paulo 10 apesar da diferença de idade ela gostava dele...
Mas ela não sabia o que ele sentia,então ela resolveu admira-lo secretamente,depois que saiu do ônibus kaleesia se direciona até sua sala chegando ela encontra outras crianças sentadas em suas classes,ela resolve escolher uma vazia no meio da sala quase em frente à porta,não demora muito uma garota vem conversar com ela.Sn/: oii!
*meio envergonhada e tímida ela responde
Kaleesia: oii,ah tudo bem?
Sn/: tudo sim,e com você?
Kaleesia: tô bem!
Sn/: quer ser minha amiga?
*kaleesia envergonhada sem saber o que responder,mas ao mesmo tempo feliz por ter alguém pra ser seu amigo,ela podia só imaginar quantas coisas as duas podiam fazer juntas tipo passear,brincar,ir na casa uma da outra,sair juntas etc,ela estava tão perdida em seus pensamentos que nem reparou que a professora havia chegado e que sua suposta amiga tinha voltado pra sua classe.
Sn/: bom turma hoje temos uma nova coleguinha,dê as boas vinda a ela pessoal.
Turma/: olá,sejas muito bem vinda.
Kale: obrigada!
Sn/: bom vamos começar a se apresentar,e depois vamos a aula bom vou começar meu nome é Renata sou professora de português,matemática.
Renata: vou te apresentar aosseus colega,Igor,Ana,Bruna,Júlia,Charlie,Carla,João,Nicole,Karina,Charlotte,e os que não vieram hoje são,Nicolás,Antonio,Carlos,e Júnior.
Kale:meu nome é kaleesia blaze,muito prazer!
Tds/: muito prazer kaleesia!
QDT:passou algumas horas depois disso,kale já estava na sua aula de matemática,faltava um minuto pro recreio e a turma estava feliz por isso,"weee-ooon" já havia chegado o recreio todos saíram correndo pra brincar,kale estava sozinha num canto até chegar aquela menina que havia-lhechamado pra conversa
Sn/: oii de novo,kkk
Kale: oii,kkkk
Sn/: você não me respondeu aquela hora
Kale: qual hora?responder do que?
Sn/: você tem memória curta,kkkk,a hora que eu perguntei se você queria ser minha amiga e você não me respondeu
Kale: ahhh sim,lembrei agora haha,sim eu quero ser sua amiga sim,qual seu nome?
Sn/: que bom,eu também queria ser sua amiga tenho poucos amigos aqui,meu nome é Carla prazer
Kale: prazer Carla,bom o meu você já sabe kkkkk
Carla: sim,kkk,vamos brincar lá?
Kale: vamos sim
*Então elas vão brincar nos brinquedos na pracinha,kale estava feliz por ter feito uma amiga,voltado pra onde nunca queria ter saído, e por ter visto e tá na mesma escola que ele seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido
Romanceum amor de infância onde foi crescendo e virando apenas amizade....