- já estou cansado de andar para e para cá ./Goo.
-mammy me leva o colo ./Lia pedia para o Gun pegar ela mais ele tava cansado então .
-lia vem eu levo eles estão cansados tudo bem .
-ta bom pai ./Lia
Pego ela e colocou nas minhas costas e seguimos para o elevador .-sabe já pensou o último andar não tiver nada ./Goo.
-vira essa boca para lá ./Goo
Parece que ele já tá irritado por causa do cansaço não jugo eu também estou , nós estro no elevador rapidamente noi já estava no andar de cima .
-uou que top ./Lia
-esse cara Tinha bom gosto / GOO
-caralho que lindo /DG
-ate que está bom /Gun
Assim que nós abriu nos deu e cara com várias portas e luzes penduradas e chiques assim como no andar de baixo tinha um vídeo gingante no fundo esse corredor tinha 10 portas parece ser o maior .
-Esse cara caprichou nas luzes .
-Sim agora como vai ser nós vai se separar ?/DG
- vai ser mais rápido então bora ./Goo
Rapidamente todo mundo se espalhou, eu entrei na quarta porta, era um lugar grande mas tava vazio pelas paredes, parece que aqui era os quartos .Finalmente todo mundo tava na última porta para ver o que era assim que abril dava de ver um lugar pintado de cinza mais claro e grande.
- então e tudo quarto ?/Gun
- E o que parece, affs não tem nada vai ter que comprar tudo ./DG
-Não se preocupe rapidinho eu arrumo esse lugar . A Lia pede para descer e sai andando até o vidro olhando .
-Bom você estava falando sobre a viajem como vai ser ? /Gun
-Bom e uma viajem de negócio e treinamento .
-treinamento de quem ? /Goo.
-paiiii olha que eu achei ./Lia. Eu olhei para ela é ela estava apontado para uma escada escondida do lado da parede era bem grande com eu não vi mais eu reparei que tinha uma cortina do lado entendi tava escondida .
-E parece que aqui tem mais segredos ./Gun
-Sim vamos lá ver /Goo ja fala subindo as escadas curioso as escadas eram bonitas tinha uma luz no meio finalmente chegamos no topo Tinho um pequeno corredor e uma porta gigante .
-para que tanto mistério abre logo /DG
-ate você tá curioso DG cuidado com as unhas se tiver ./ Gun
Abro a porta e vejo uma sala bem grande.
-porra aqui parece labirinto cheio de coisas bonitas . /Goo nos rodou o lugar todo e percebeu que era uma casa tinha uma mine conzinha e dois quartos um gigante com banheiro e closet e um mais pequeno mais ainda era grande .
-parece que o cara morava aqui . Falo olhando o lugar .
-pera então tem quatro andar, olha as paredes do quarto tem vidro para ver a cidade todo esse cara era um paisagista ./Goo
-Mais e bonitas as paredes o jeito da mini casa ./DG
-sim agora vamos embora a Lia já dormiu depois nós termina a visita .
Eles concordaram e começamoas a descer as escadas e elevadores . Finalmente chegamos no carro me despedir dos meninos e arrumei a Lia no corro e seguir até os meninos .
- a viajem vai ser amanhã depois do almoço para chegar amanhã cedo lá se vocês quiserem ir vai lá em casa .
-vou pensar até lá ./ Gun
-bom eu acho que vou não tenho nada para fazer ./ Goo
- estou igual o Gun não sei se vou. /DG
- tudo bem então eu vou indo até .
-até . Eles responderam juntos .
Sai até meu carro dei partida e seguir .
-Agora finalmente tudo está se encaixando, só esperar para ter os resultados que eu estou esperando mais esse vai ser no começo do mês que vem , vai demorar ainda . Olho para o retrovisor e vejo a Lia dormindo .
-E parece que o mundo realmente e estranho, nunca imaginei eu morrer e para em um anime ou manga, mais fazer o que tava na hora de mudar e vai mudar espere e verar .
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Fim da primeira temporada .
Eu vou voltar a postar nas ferias de julho assim eu termino ela me mais rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em lookism (Primeira Temporada)
Fanfictiono que você faria se fosse para seu mangar favorito ? Esse você tivesse uma filha , veja a história de Paul e sua filha observação:a história vai ser totalmente mudada