A mansão é linda parece ser bem seguro e tranquilo. Entramos na casa e fiquei na sala esperando Thomaz me levar para o quarto, estava com tanta pressa ao sair, que esqueci minha mala na casa dos meus pais, só sei que não vou dormir com esse vestido.
- Vamos para o quarto. - fala pegando em minha mão.- Preciso de uma roupa, vamos dormir no mesmo quarto? -
- Sim, para Maya estou casando por amor, você vai ter que dormir comigo. - O quarto é enorme, o dobro de tamanho do meu, ele segue para o closet, me sento na beira da cama, meu celular vibra, anunciando uma nova mensagem, tomo um susto.
Malú: "E ai?"Laura: "O que é mulher? Não vai rolar nada!"
Malú: "Minha melhor amiga foi abduzida, só pode kkkk."
Laura: "Não vou magoa-lo, já falei."
- Aqui está a roupa. - fala com a voz grossa, me assusto e deixo o celular cair ele ri, vejo que ele está sem camisa, meu Deus, que corpo, desvio o olhar, quero dizer eu tento.- O... Obr... Obrigada. - falo pegando a roupa, ele me mostra o banheiro, entro, mas não consigo tirar a droga do vestido.
- Thomaz me ajuda aqui, por favor. - Ele estava no tablet, sorriu, se levantou..
Fiquei de costas me arrepiei ao seu toque, Thomaz me puxa e ficamos bem próximos e ele rasga o resto do vestido, me assusto, novamente. Ele volta a se sentar, nem percebo que voltei ao banheiro, deve estar agindo ao que chamam de "piloto automático". Demoro no banho, mais do que deveria, ao terminar visto a camisa dele, não tenho opção a não ser ficar sem calcinha. Corro para cama e não vejo Thomaz, com um suspiro, reviso o dia do meu casamento na minha cabeça, não sei em que parte eu acabei dormindo.
"- Olá princesa! - escuto aquela voz, assim que abro os olhos estou toda amarrada.- Me tira daqui, por favor! - peço, ele ri e me vira penetra em mim com toda força por trás, choro grito, mas não adianta, depois de alguns segundo ele para e tenta me beijar eu mordo e ele me bate mais e mais."
Thomaz:
Entro no quarto vejo Laura se debatendo e gritando, ela implora pra que não façam algo, é desesperador.- Laura acorde! - A seguro, ela me bate ainda dormindo, sacudo e chamo por ela mais algumas vezes. Ela parece desapertar, me encara, mas não tenho certeza que sabe que estava sonhando, percebo quando me reconhece, ela me abraça, e é simplesmente impossível não retribuir o abraço.
- Não deixe ele me tocar, por favor. - ela me pede sussurrando, posso ouvir o choro em sua voz, sinto suas palavras em meu peito e no meu coração. Laura parece outra mulher, frágil e totalmente quebrada deito ao lado dela e seguro sua mão, ela se vira e alguns minutos depois volta a dormir, agora está mais calma, seu corpo colado ao meu, amanhã será um longo dia.
Laura:
Acordei e tinha um peso em cima de mim, num primeiro momento acho que meu pesadelo se tornou realidade, depois de alguns segundos percebo que é o Thomaz, vou morrer sufocada.
- Thomaz. - tento chamar carinhosamente, até arrisco passar a mão no rosto dele, é lindo demais esse homem, meu marido, meu homem. Opa, de onde veio esse pensamento? Ainda assim é irresistível, continuou acariciando, seus olhos se abrem devagar.- Admirando minha beleza, Sra. Black? - Pergunta arqueando as sobrancelhas. O jeito que ele me chama faz coisas engraçadas dentro de mim, pareço ter borboletas no estomago.
- Não, só estou tentando tirar você de cima de mim. - Ele se levanta rindo.
- Desculpa, estou acostumado a dormir sozinho. - Quando termina a frase ele já está fora a cama, me lembro mais uma vez minha falta de roupas, depois que ele se fecha no banheiro eu corro os olhos pelo quarto procurando por meu celular, o encontro debaixo do criado mudo.
Não tem nenhuma mensagem, nem ligação perdida, provavelmente existe uma regra secreta em que casais recém-casados não devem ser incomodados. Decido pedir socorro a Malú.Laura: "Preciso de roupas, esqueci minha mala na casa dos meus pais."
Preciso mandar a mensagem três vezes pra conseguir uma resposta.
Malú: "Bom dia pra você também, ainda não me levantei, depois que eu tomar um belo café, te ajudo."
Confiro as horas, 6:30hs, Thomaz volta do banheiro enrolado em uma toalha, não tenho oportunidade de realmente admira-lo, porque ele entra no closet, depois de alguns minutos ele sai, de terno e gravata.
- Aonde você vai? - Ele não responde imediatamente, primeiro coloca o relógio, com um sorriso de canto de boca.- Trabalhar.
- Mas estamos em lua de mel?! -digo
- Não temos nada, eu sei que não sentirá minha falta. - Suspiro profundamente e volto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto houver razões
Romance"Enquanto Houver Razões Laura Miller, tem 25 anos, e se vê forçada pelo pai a se casar com o atraente empresário, Thomaz 32 Ela está certa que não pode se apaixonar por seu marido, embora a vida com ele e a nova enteada esteja rodeada de momentos f...