S/n
Chegamos a escola a alguns minutos,a Ruby estava muito animada,ela estava vestida como uma linda vampira.
Por um lado gostava de saber que pelo menos não era uma influência ruim,a mesma não via os vampiros como mosntro.Por outro,ela estava vestida como Bella Swan,uma vampira nada convencional.
E o que manchava a reputação dos vampiros,não sabia como me sentir.
– Por que essa cara estranha? – Pergunta a Sam
– Hum.. É sobre a fantasia da Ruby,ainda não gosto de como os vampiros foram retratados.
– Não fica com drama,pelo menos esses vampiros não são tão violentos. – Ela não errou
– Tudo bem,está certa,eu vou apenas ficar feliz por ela não usar uma maquiagem de purpurina. – Suspirei
Ao longe vi a Ruby conversar com uma amiga,ela parecia feliz.
O Max estava em alguma parte bêbendo,pelo menos não tinha de me preocupar com ele arrumando problemas,o mesmo prometeu se comportar.
– É muito bom que esteja aqui,a Ruby está feliz. – Disse se aproximando da mesa de bebidas
– Ela é minha filha,tenho de está presente em momentos assim.. – Tomei meu drink – Sei que perdi muito tempo,mas não vou abrir não de passar o máximo de tempo possível com ela.
– Você é uma boa mãe. – Parecia pensar
– O que?Não esperava isso?
– Sinceramente,não. – Confessou – Mas estou contente por ter errado.
– Por falar em mãe.. Não vi a Alex.
– Ela anda estranha,está no trabalho. – Contou – Acho que algo está acontecendo.
Sabia exatamente o que,as lembranças do passado mexeram com ela,mas não cabia a mim contar.
A Alex iria se abrir quando estivesse pronta,ela só precisava de um tempo.
– Deve ser difícil namorar alguém que trabalha tanto. – Fui vaga
– Muito,as vezes penso que ela não tem tempo pra mim por preferi o trabalho.
– Não seja boba,ninguém em sã consciência iria preferi o trabalho a você. – Disse seria – A Alex sabe a sorte que tem.
A vi sorri mínimamente,ela escondeu isso com um pigarro,porém notei.
– Vou verificar a Ruby.. – Recuou – Não beba muito.
Não iria,o álcool não iria me influenciar como a um humano,porém,não queria fazer feio.
Salto no tempo
Sai para dar uma volta,está com todas aquelas crianças não era minha ideia de diversão,a Ruby estava muito ocupada com seus amigos.
Não a culpava,ela demorou muito para se abrir, consegui se enturmar.
Enquanto vagava pela escola,vi alguém,talvez um fantasma do passado,o próprio Claus.
Mas o que ele fazia ali,não sabia,o mesmo deveria está bem longe,então por que aparecer assim?
Desconfiava que ele tinha planos,isso já era quase certo,e saber disso me preocupou.
Imediatamente busquei pelo Max,não o encontrei,mudei minha atenção para Sam e Ruby,encontrei a Sam conversando com algumas mães.
A Ruby não estava a vista,imediatamente retirei a Sam de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - (Supercorp/You Gip)
FanfictionSupercorp/You Gip " Monstros são reais,e tão humanos quanto qualquer um. " S/n,uma vampira que trouxe muitas confusões para sua eternidade por conta dos seus apetites insaciáveis e passado conturbado. Mesmo depois da morte,o coração pode amar? Leia...