Apresentação

192 14 0
                                    

Close é um filme que apresenta uma história tocante e emocionante, mas senti que poderia ter explorado mais profundamente certos aspectos e personagens. A trama traz uma narrativa envolvente, com atuações marcantes, especialmente no que diz respeito à amizade entre os protagonistas. No entanto, senti que o desenvolvimento de algumas situações deixou a desejar.

A morte de Remi, por exemplo, me pareceu desnecessária e sem um propósito claro dentro da narrativa. A forma como o filme lidou com essa tragédia não me convenceu completamente, deixando uma sensação de vazio e de que algo importante estava faltando. Acredito que essa parte da história poderia ter sido trabalhada de uma maneira que trouxesse mais sentido e emoção ao enredo.

Diante disso, decidi criar uma fanfic para acrescentar os detalhes que, na minha opinião, faltaram no filme. Minha intenção é aprofundar a história, explorando mais as motivações dos personagens, seus sentimentos e os desdobramentos de suas ações. Quero dar mais vida e significado à trama, preenchendo as lacunas que senti ao assistir ao filme.

Vale lembrar que nenhum dos personagens que aparecerão a seguir são de minha autoria; todos pertencem a Lucas Dhont, o talentoso diretor do filme. Minha fanfic é uma homenagem à obra original, com a intenção de enriquecer a experiência dos fãs e oferecer uma nova perspectiva sobre a história.

Para me motivar a continuar trazendo essa fanfic, aqui está minha chave Pix: 98981128051.

Além do sonho: A jornada de Remi e Léo Onde histórias criam vida. Descubra agora