Hannie chegaria à sua casa em vinte minutos pelo que acusava o compartilhamento da viagem do aplicativo de corridas. Estava tudo pronto para recebê-lo e comemorar seu aniversário como fazemos desde crianças.
Três batidas na porta, era ele. Você corre para abrir a porta e pula em seus braços assim que o vê. Ele continuava lindo e fofo como sempre.
- Eu estava morrendo de saudades de você! - Você diz espremendo o garoto em seu abraço.
- Eu também estava morrendo de saudades de você! - Ele te aperta da mesma forma.
Ele entra na casa de seus pais e você coloca a música 22 da Taylor Swift, ele ri e dança da forma mais adocicada que você já viu, o que te dá tempo de pegar o bolo decorado de esquilos que havia feito mais cedo.
- EU AMEI! - Ele diz ao ver o bolo. Você acende as velas de 22 anos para cantarem parabéns.
Após cantarem parabéns, vocês vão à cozinha cortar o bolo e fazer conforme o costume de aniversário de vocês: jogar uma quantidade obscena de chantilly sobre a fatia.- Abre a boca. - Você diz a ele com o chantilly na mão. Ele prontamente faz o que você pede e você tenta colocar o chantilly na boca dele, mas a embalagem falha um pouco e bastante chantilly cai de fora da boca de Hannie.
- Espera, eu vou limpar. - Você contorna a boca dele com o dedo, enquanto ele engole a quantidade que caiu no lugar certo.
- Minha vez. - Ele pega o chantilly de sua mão, balança o fraco e tenta colocá-lo em sua boca, mas novamente cai mais chantilly na parte de fora da boca que dentro. Você engole o que caiu em sua boa e o espera limpar o restante, porém ele não o faz da forma que você esperava.
Em vez de limpar o chantilly com os dedos ele se aproxima de você, segurando seu rosto entre as mãos e lambe vagarosamente o chantilly ao redor de sua boca.
Tudo bem que vocês são amigos desde pequenos e que já se beijaram uma vez em um jogo de adolescente, mas aquilo era diferente, não foi como o beijo inocente do jogo, tinham borboletas em seu estômago, seu cérebro estava a mil por hora tentando ganhar do acelerado do seu coração, você prendia a respiração, suas mãos involuntariamente envolviam a cintura de Jisung.
Seus olhos estavam fechados e você apenas deixou que as coisas acontecessem, apenas deixou que ele te beijasse, sentiu seu gosto doce, deixou que sua língua tomasse o espaço em sua boca, que ele te conduzisse até a parede e te apoiasse ali, sem qualquer espaço entre seus corpos.
Ele te beijava bem de uma forma inesperada, já que o único beijo que haviam dado foi muito rápido e ambos nunca haviam beijado antes, mas dessa vez não foi despreparado e inexperiente como antes, ele sabia exatamente o que estava fazendo.
- Jisung... - Você se esforçou para pronunciar quando sentiu que ele havia desamarrado as costas de seu vestido. As alças deslizam pelos seus ombros, deixando seu colo exposto, onde ele agora depositava beijos suaves.
- Me descul- - Ele iniciou a frase e você o impediu de terminar posicionando o dedo sobre seus lábios.
-Vamos para o meu quarto. - Com uma das mãos você segurava seu vestido e com a outra o guiava até seus quarto.Ele se senta na sua cama e você se senta ao lado dele, após trancar a porta.
O vestido já aberto já havia deslizado por seu corpo até sua cintura, deixando exposta sua clavícula e seus seios ainda cobertos pelo sutiã.
Ele sorri e acaricia sua bochecha. Palavras não eram necessárias, apesar de você as desejar, pois aquele era o primeiro momento em que você teria algum contato sexual e você estava nervosa, com medo e insegura com seu corpo e suas habilidades. Jisung entendeu as reticências em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOTs | STRAY KIDS 🍒
Fiksi PenggemarSão simplesmente as vozes da minha cabeça criando histórias delulu. Aproveitem.