P.O.V Choi San.
—Não sei o que aconteceu.. Não sei o que deu errado... Não foi suficiente a proteção que dei a ele? Eu.. Eu dei minha vida por ele e...
"Para entender, teremos que voltar ao começo de tudo... Para o começo dos nossos pesadelos."
Anos atrás...
O ano era 2008, Choi San e Wooyoung voltavam da escola brincando e se divertindo.
—Mamãe! Chegamos!
—Oh! Olá San! Como foi na escola?
—Foi demais mamãe, Woozy e eu aprendemos uma musiquinha nova!
—Verdade, ela é bem assim: Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto.. Não tinha... Nada!
—Niguém podia.. Ah...
—Esqueceu Sannie?
—Esqueci mamãe...
Ela riu.
—Bom, então meus amores, lavem suas mãos que é hora do almoço!
E lá foram os pimpolhos lavarem suas mãos, e enquanto se serviam, a mãe deles decidiu ligar o jornal, para ver o que estava acontecendo no mundo enquanto comiam, eis que o jornalista anuncia:
—Prestem muita atenção, um novo vírus escapou de um laboratório de testes na grande cidade de Seul, e tem se espalhado por todo lugar, e tem causado comportamentos estranhos na população. Fiquem atentos, evitem o contato com os contaminados, recomendamos que fiquem em casa, fechem portas e janelas com pregos e madeiras, iremos descobrir o que está acontecendo, e tratar assim que possível. Obrigado.
Ao ouvir a notícia, em desespero, Lina (nome fantasia) começa a fechar e trancar todas as portas e Janelas.
—Mamãe, o que está acontecendo? Por que fechou a casa?
—Não esquente Woozy, mamãe sabe o que está fazendo.
—Mamãe... É muito grave?
—Não se preocupe San, logo logo isso vai passar, é só uma.. Gripe.
—Ta bom então mamãe.
—Até resolverem... Vocês terão que ficar em casa.
Com um sorriso largo no rosto, Wooyoung pula da cadeira e comemora o fato de não ter mais escola para eles. Lina sorri vendo seu menino animado com a ideia.
—Mas não significa que não vão fazer nada, os mocinhos vão ajudar a mamãe com a casa!
Ele se senta novamente, com um bico esticado no rosto e com os braços cruzados.
—Vamos ficar bem.. Né mamãe?
—Vamos San, enquanto estivermos juntos e trancados dentro de casa, ficaremos bem.
Anos depois...
—Sannie..
—Sim irmão.. estou aqui.
—Sannie... Estou com fome.
—Jura? Que novidade Woozy.
—Qual é Sannie, ja faz bem dois dias que não comemos nada!
—Eu sei, mas você tem que entender que não estamos sozinhos Woozy, tem mais pessoas lutando para sobreviver.
—Sinto saudade de quando as coisas... Não eram desse jeito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesqu'à la Fin du Monde-WooSan
FanfictionWooyoung e Choi San moravam com sua mãe numa pequena cidade chamada "Gamcheon" uma cidade pequena da Coreia. Perderam o pai quando eram pequenos, a perda afetou muito Wooyoung, que via seu irmão como sua unica figura masculina. Viviam felizes na su...