Avisos: Lúcifer x Alastor; +18; Canibalismo; Sexo explícito?; Amor acima de tudo; Anjo caído; Ele não caiu, ele se jogou; Lúcifer valoriza muito Alastor; Ele é possessivo. Muito sangue; Homicídios explícitos!
Lembrete amigável: 5-7 episódios no máximo. Episódios médios ou curtos.
Sequência de episódios:
01. Prólogo.
02. Ao meu amado amante.
03. Prova de amor.
04. Enganos.
05. Eu não caio por você, eu me jogo.
06. Rei do inferno.
07. Eu te amo ao ponto de destruir o mundo por você.
❦𓆩WELCOME TO HELL, SINNER.𓆪❦
╓┈♔◦☓◦☙◦♔◦☙◦☓◦♔┈╖
Era uma noite sem lua, estava extremamente escuro e em um silêncio absoluto. Era semana Santa, as pessoas acreditavam que quem ficava fora de casa nessa semana veria coisas que não são para humanos. Então, a maioria trancava muito bem suas casas e dormia enquanto o sol ainda estava alto.
Nesse estado, todas as pessoas daquele lugar tinham suas portas bem trancadas e não iriam para fora não importa o tamanho dos barulhos.Por isso, era uma semana muito boa para colocar o sono em dia sem vizinhos barulhentos... Ou melhor, colocar seus vizinhos que eram barulhentos o ano todo para dormir.
Uma boa época, para o assassinato.
[...]
Em uma casa envolta de árvores mortas e murchas, alguns sons eram constantemente ouvidos.
Dentro do edifício, o ambiente estava banhado de um suave jazz, que tocava no rádio.
Um homem de cabelos marrons escuro, com óculos cantarolava a música, de vez em quando ele dançava dando círculos no cômodo, ele estava envolto em sua música favorita.
Mas, ao contrário de sua ações em cantar a melodia despreocupada. Suas ações eram extremamente precisas e ágeis. Suas mãos seguravam um par de facas, as lâminas cortavam a carne de sua vítima, o sangue escorria com lentidão e ele mantia os olhos fixos em sua obra de arte.
Sua vítima estava sendo esfolada por ele.
O homem não parecia sentir bem o remorso em cometer tal crime hediondo invés disso, ele parecia sentir prazer em cometer.
Sem se sentir culpado, ele aproximou seus lábios da lâmina ensaguetada, passando sua língua, lambendo o sangue vermelho.
—“Delicioso”—— Sorriu com malícia.
Ele levantou sua mão segurando a faca para tirar um pedaço de carne, quando... Um leve som de asas cortou as ações do homem.
Alastor parou suas ações, sua expressão de prazer mudou repentinamente para uma expressão contida e nervosa.
—“Querido? O que está fazendo?”—— Uma linda voz preencheu o cômodo, nem a melodia conseguia impedir de ele ouvi-lo. Uma voz que parecia uma sinfonia em si. Cada palavra que saía de seus lábios pareciam ter sido cuidadosamente moldadas, como uma melodia profunda e sombria que tocava diretamente na alma de quem ouvia. Era grave, profunda, mas ao mesmo tempo possuía uma suavidade sedutora que deslizamentos como veludo sobre a pele. Quando ele falava parecia que o mundo perdia a importância, como se a realidade fosse moldada pelo som daquela voz. Para Alastor... Aquela voz era uma perfeição. Nunca haveria alguém fora aquela pessoa com essa voz, pois... Era única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Anjo que caiu do céu - AppleRadio
FanfictionUma prova de amor que foi extremamente verdadeira, mas, ao mesmo tempo muito errada. Lúcifer não se arrependia, mesmo sabendo sobre o seu destino tão cruel e hediondo. Ele desistiu de tudo por seu querido amante que não é ninguém menos que um demôn...