Paulo♡
Passamos,dia juntos as amigas da Ana Laura cada uma mais gata,Diana e gata para caralho,Ana Julia gata tbm uma dessas duas tenho que pegar Pedro não tirava os olhos da minha irmã,àquilo me incomodou.
Pedro:caralho,em sua irmã tá gata véi tem 22 anos mais tem cara de 18 que gatinha.falo fecho a cara
Paulo:Pedro,não tá na hora de você vaza não?Felipe já foi Caraí.bufei
Pedro: Fala sério né Paulo, não vai me dizer que você tem ciúmes da sua irmã cara tem um montão de cara atrás dela disso aí eu não tenho dúvida Olha a menina tem um corpão gata demais.
Paulo:Pedro,tchau vaza.fico irritado
Pedro:beleza,tchau.sair do meu quarto
Eu não sei, explicar mais ultimamente eu tô com muito ciúmes da minha irmã mas eu não sei porquê sendo que ela é só minha irmã.
Ele,sair do meu quarto me joguei na minha cama fiquei mexendo nas minhas redes sociais até umas 18h30
Meu pai,vai levar nós para jantar uma 7h30 então fui tomar banho.
Tomei um banho de dez minutos termino me enrolo na tualhar vou no meu closset pegar minha roupa.
Escolhir,uma calça jeans uma camisa da Apolo uma jaqueta de couro preta tênis da Nike.
Passei,creme de pele desodorante e meu perfume, peguei meu relógio meu celular.
Desçi,fui para sala sentei no sofá do nada aquela sobrinha da marcela apareci não acho ela tão bonita não,ela e bonitinha.
Paulo:oque foi
Isadora:achei,que queria companhia.sorrir toda toda
Paulo:não.falo seca
Isadora:bom,tá.sair rebolando
Não gostei,dessa garota não,acho ela muito metida e não tratou nada bem Ana Laura,ela é mal oferecida tbm eu em ficar entrando assim sem ninguém chamar.
Logo,sentir um cheirinho de perfume que tinha cheiro de flores sim e ela mesmo Ana Laura amo esse perfume mamãe tbm usava desse.
Olhei,para trás quase tive um treco Ana Laura taca gata de mais parecia uma mulher dessa que nós olhar ficar de queixos caídos
Ela tava com um vestido preto, que ele ia até a coxa dava para ver que o pano do vestido era bem molinho bem fresquinho até, era de alça ela tava com salto preto com os cabelos solto todo cacheado a maquiagem bem perfeita e os brinco que ela tava era umas argolas e uma bolsa preta.
Paulo:caraca,menina que isso.
Ana:exagerado,nem um pouco né.ela sorriu
Paulo:se você,não fosse minha irmã Minha Filhar você serinha minha.faço cara de safado
Ana:para com isso.fico tímida
Henrique:criança.sorrir
Paulo/Ana-não,somos criança não somos.falamos juntas
Henrique:desculpa,podemos ir filhos?
Nos,apenas balançamos a cabeça fomos para garagem entramos no carro,nossa pai dirigiu fomos para um restaurante que nós gosta muito.
Henrique:chegamos.fala sorrindo
Ana:amém
Entramos,no restaurante assim que chegamos meu pai foi fala da nossa reserva.
Henrique:bora,lá.sorrir
Fomos para uma mesa bem afastada dos outros sentamos Ana Laura do meu lado.
Garson:senhor.entregar cardápio
Fizemos,nosso pedidos assim que acabamos de fazer nosso pedidos Garson saiu.
Ana:agora,vocês podem fala por que vimos Para cá almoçar?
Henrique:por que,quero ter meus filhos de volta.
Ana:muito,tarde para issso
Henrique:nunca,e tarde para reconhecer quando erra filhar,pior é erra e continua no erro,sim eu errei muito com você,seu irmão e Príncipalmente sua mãe no dia que ela morreu eu pedi ela perdão por tudo que eu fiz,para ela eu prometi ser um pai melhor para vocês,eu amo vocês mesmo que não pareça mais,eu vou compri essa promessa.
Ana Laura,e Paulo eu não foi um bom pai até agora mas quando a Ágata morreu,eu vir mal que eu fiz para ela eu não fui no enterro dela não foi porque eu fui trabalhar como muitos acham no enterro dela eu estava me culpando,mais eu vou ser melhor pai vocês podem me perdoar.Ana: Como podemos saber, se você está falando a verdade o que a gente não sabemos de você,e oque vem verdadeiro.
Henrique: Ana Laura, não preciso mostrar para você que eu sou um bom pai eu não vou precisar falar porque falar muitos pode falar, mas fazer que é o difícil vocês vão perceber eu vou ficar mais presente eu vou trabalhar menos Lógico que vai ter as viagens Com certeza eu trabalho, mas eu vou estar mais presente na vida de vocês sei que vocês não precisa mais de mim mas eu sempre vou amar vocês para sempre meus filhos,olhar tenho uma coisa para vocês.
Paulo:a flor que a mamãe amava.falo assim que vejo uma carta e uma rosa vermelhar
Ana:sim.deixar uma lágrimas cair
Henrique:toma.me entregar carta abri sim era letra da minha mãe,quer dizer nossa, foi ela que escrever Começei,a ler
Meus filhos se vocês estão lendo essa carta é porque eu já fui embora desse mundo, eu amo vocês muito e vocês são a minha joia rara, Ana Laura você é a minha joia rara eu não sei o que seria da minha vida sem você minha filha Um dia você vai saber um grande segredo que eu tenho sobre a sua vida, mas por enquanto eu prefiro que ninguém Conte mas um dia você vai saber eu amo você tanto mas tanto que você não pode nem imaginar Paulo meu filho você é o meu maior orgulho você entrou na faculdade com 18 anos e já tem 23 anos meu filho um dia você vai casar vai ter sua família e você vai ver a importância que é, Henrique meu marido Você cometeu muitos erros erros que você nem poderia imaginar você errou muito mais com os nossos filhos do que comigo você deixou ele de lado por causa do trabalho do dinheiro mas eu sei que quando eu for embora você vai amar e vai cuidar porque você vai ver que tudo que temos aqui nesse mundo não é nada comparado aos nossos filhos Eu amo vocês eu vou amar para sempre vocês é a minha vida,e minha vida amo vocês.
Para:Ana Laura bjs te amoo
Para:Paulo bjs te amo
Assim que eu,acabei de ler Ana Laura chorava igual uma criança eu então nem se fala meu pai se fazendo de forte a gente terminou o nosso jantar depois fomos para casa chegando em casa meu pai vai para o quarto dele e eu fiquei com a Ana Laura até que ela dormiu ela tava bem tristinha quando falamos na nossa mãe Ela sempre fica assim eu também mas eu me faço de forte.
Termino,de embrulhar ela fui para meu quarto fico deitado pensando na minha vida.
Tomara que um,dia vejo minha irmã feliz
E que segredo será esse que a minha mãe, guarda sobre a vida da Ana Laura com segredo seria esse?
《《《》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Novela JuvenilDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...