•Aviso•

6 1 0
                                    

IMPORTANTE LER ANTES DE INICIAR A FIC!

Gostaria de citar alguns tópicos importantes.

- Atitudes, falas, gestos, situações dentro desta Fanfic são completamente criados.

Não tenho intenção alguma de ofender ou difamar nenhum dos membros do bts ou nenhuma das outras pessoas citadas.

Em momento algum tive o intuito de insinuar ou ditar coisas sobre a vida pessoal/amorosa/sexual de nenhum dos membros do bts ou nenhuma das outras pessoas citadas.

Se não gosta desses conteúdos tenho uma solução para você= APENAS NÃO LEIA!

Jimin é intersexo. (Uma pessoa intersexo é alguém que nasce com características biológicas sexuais que não se encaixam estritamente nas definições típicas de "masculino" ou "feminino" = Isso pode envolver variações cromossômicas, genitais ambíguos ou outras características sexuais que não se alinham claramente com os padrões binários de sexo masculino ou feminino. Essas variações podem ocorrer devido a uma série de fatores, incluindo diferenças nos cromossomos, hormônios ou desenvolvimento dos órgãos sexuais durante a gestação. Ser intersexo é uma parte normal da diversidade humana e não deve ser vista como uma condição médica ou uma anormalidade.) ou seja, ele tem pepeca.

FANFIC, É APENAS UMA FANFIC!!

Palácios, Bailes e Promessas. •JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora