Pov Sana
À medida que os dias passavam, eu me pegava constantemente pensando naqueles papéis que havia entregue à Jihyo. Será que ela ao menos os teria lido? Essa dúvida martelava incessantemente em minha mente. Em casa, eu não sabia como agir. Não queria invadir sua privacidade ou deixá-la mais desconfortável com a situação. Tampouco queria me desesperar com o ocorrido. Desejava que tudo acontecesse por sua própria vontade. Mas isso não aconteceu.Precisava acalmar minha mente e esquecer por alguns instantes os problemas que me atormentavam. Decidi, então, me encontrar com Jeongyeon e Nayeon em um bar. Sabia que a companhia delas poderia me proporcionar um alívio temporário, um momento de descontração em meio ao turbilhão de pensamentos que me consumiam.
Vesti uma calça jeans clara, ajustada ao corpo, que destacava minhas pernas, combinando-a com uma blusa de tecido leve em tom pastel, com um leve decote em V e mangas curtas. A roupa era casual e confortável, exatamente o que a ocasião pedia. Calcei meus tênis brancos e deixei meu cabelo solto, caindo em ondas suaves sobre os ombros.
Ao chegar no bar, fui recebida por uma iluminação suave em tons de amarelo que banhava o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. As paredes eram de tijolos aparentes, decoradas com quadros de arte local e prateleiras cheias de livros antigos e plantas. O chão de madeira escura emitia um leve ranger a cada passo, acrescentando um toque rústico ao lugar.
Escolhi uma mesa de frente para a janela, de onde se podia ver as luzes cintilantes da cidade à noite. A vista era espetacular, com os arranha-céus iluminados contrastando com o céu escuro. As luzes dos carros que passavam na rua abaixo pareciam formar um rio de luzes brilhantes. A sensação de conforto e aconchego era tudo o que eu precisava naquele momento.
Enquanto esperava, comecei a folhear o cardápio, observando as opções de coquetéis artesanais e pratos apetitosos. O barulho suave das conversas ao redor e a música de fundo, um jazz suave, contribuíam para a atmosfera relaxante.
Depois de alguns minutos, avistei Jeongyeon e Nayeon se aproximando. Pareciam até ter combinado as roupas, ambas vestindo tons de verde. Jeongyeon usava uma jaqueta verde-oliva sobre uma camiseta branca e calças jeans escuras, enquanto Nayeon estava radiante em um vestido verde esmeralda que acentuava sua figura esbelta. Elas formavam um casal elegante e estiloso.
Nayeon veio até mim com seu sorriso simpático, que imediatamente dissipou a tensão que carregava há dias.
-"Sana, quanto tempo!"-Levantei-me para abraçar a coreana com seus dentinhos de coelho, sentindo o conforto do abraço familiar.
Jeongyeon, com seu ar descontraído, manteve as mãos nos bolsos da calça por um momento antes de se aproximar.
-"Como vai, Sana? Tanto tempo sem te encher o saco. "-Ela me envolveu em um abraço caloroso. -"Sentiu minha falta? "-brincou, com um sorriso maroto.
Elas eram minhas melhores amigas, e a presença delas era um alívio bem-vindo. Naquele momento, percebi o quanto sentia falta das piadas irritantes de Jeongyeon e da energia positiva de Nayeon. Sentar com elas, conversar e rir era exatamente o que eu precisava para esquecer, ainda que por alguns instantes, as preocupações que me atormentavam.
Elas se acomodaram na mesa junto a mim, ajustando suas cadeiras para ficar confortáveis.
-"Soube que aqui é famoso pelos coquetéis e pela carne saborosa"- disse Nayeon, olhando para mim com um brilho nos olhos. Eu me empolguei com a ideia de comer algo delicioso, algo que pudesse, pelo menos por um momento, fazer-me esquecer de Jihyo.
-"Acho que quero esse daqui"-respondi, apontando para um prato no cardápio que parecia irresistível, com uma combinação interessante de frutas e sabores exóticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher daquele homem
FanfictionPark Jihyo é casada com Kang Daniel a 5 anos, seu marido é pastor, por isso parte da sua vida gira em torno da igreja. Até que seus novos vizinhos chegam, Jung que é um antigo amigo de Daniel, e Minatozaki Sana, mudam em frente a casa do casal.