Higuchi Ichiyo era uma guarda costas e membro da Máfia do Porto, enquanto Gin Akutagawa era uma assassina e irmã do atual crush de Higuchi, Ryuunosuke Akutagawa.
Em um certo dia Higuchi, em sua folga decide chamar sua amiga Gin para dar uma volta no parque e passarem o dia juntas, falar besteira e olhar algumas promoções no centro comercial de Yokohama. Dito e feito a loirinha logo liga para sua colega e atual amiga.
- GINNNN - A loira grita ao ser atendida - Tá afim de sair? Sei lá, vamo bater perna no centro comercial e depois você pode vir aqui em casa e a gente assiste uns filmes ou termina de assistir NaNa na netflix, topa?
A morena estava em silêncio enquanto esperava Ichiyo terminar de tagalerar, Gin tinha um leve sorriso escondido por trás da tela do celular - Oi Chiyo! Vamo sim, vou tomar banho rapidinho e avisar o Ryuu que vou sair e eu já apareço ai na sua casa.
- OKK!! To esperando 'kay? - Ao ser respondida com um "ok" da mais nova, ela desliga e vai correndo para o guarda roupa, já que a mesma havia acabado de tomar banho, ela pega um vestido fresquinho que bate até o joelho em um tom menta e resolve deixar seu cabelo solto, já que Gin sempre a elogiava quando as duas saiam e ela estava com seus cabelos louros soltos, apenas com uma pequena parte presa com uma presilha na parte de trás da cabeça, calça suas sandalinhas com um pequeno salto e logo se senta em sua cama a espera de sua amiga.
Alguns minutos depois, Higuchi escuta a campainha de sua casa e logo sua irmã a grita dizendo que Gin havia chegado, A loira desce as escadas da casa em certa velocidade e logo cumprimenta sua amiga.
- Gin!! Você tá linda miga!! - Ela dá mais uma olhadinha na roupa de sua amiga e dá um leve sorriso, ela sempre achou a morena muito mais estilosa, Gin usava um vestido preto sem mangas e alguns babados, usava vários acessórios em prata e seus respectivos snake bites de spike, a mais nova calçava uma botinha de salto e tinha seu cabelo solto com um coque meio desconstruido segurando um pouco de seus longos cabelos pretos como carvão.
Gin corava um pouco por ser tímida e não estar acostumada a não receber tantos elogios, ainda mais de alguém especial como Higuchi, a morena fez uma leve reverência para sua amiga em forma de agradecimento.
- Chiyo! Vamos? Eu quero passar em uma lojinha alternativa que abriu lá no centro - A mais nova disse baixo enquanto esperava a loira se despedir de sua irmãzinha.
- Vamos sim!! Essa loja tem cara de ser interessante, posso dar umas olhadas também.... Mas e o Ryuu-chan? Ele tá bem? Tá se alimentando certinho? - E logo começou a conversa padrão que elas geralmente tem, Higuchi sempre estava interessada no irmão de Gin e nunca nela, o que deixava ela a maioria das vezes um pouco chateada, mas a morena gostava da voz de Higuchi e gostava de sua companhia, mesmo ciente que a loira apenas passava tempo com ela para saber e se aproximar mais de seu irmão.
Gin solta um suspiro discreto e responde as pergutas de sua amiga, um pouco frustrada por nunca ser pergutas sobre a garota, mas sim sobre seu irmão, as vezes a mesma desejava ser Ryuunosuke, ter o carinho, atenção e amor de Higuchi o tempo todo era seu maior desejo, sonhava acordada com o dia que a mais velha corresse até ela um um sorriso caloroso e a deixasse um selar nos lábios, dizendo palavras como: "eu te amo Akutagawa Gin".
As duas passaram uma tarde consideravelmente agradável, Gin ainda um pouco desconfortável por sua amiga sempre fazer perguntas sobre seu irmão, exceto isso estava tudo bem.
- Gin-chan!! Vamos tomar um sorvete?? - Higuchi dizia em seu tom normal de empolgação dando leves pulinhos no lugar. - Eu pago!
Akutagawa sorri envergonhadamente e acente com a cabeça, a mesma pega na mão da loira e as duas andam até uma sorveteria próxima que agradava as duas, Higuchi então vai para o balcão fazer o pedido e Gin se senta em uma mesa próxima com a bolsa da atiradora em mãos, ela sabia que não precisava dizer o sabor que queria porquê sabia que a loirinha sabia exatamente o sabor que a morena gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akutagawa... ( One shot - Higugin)
FanfictionGin Akutagawa tem uma queda por Higuchi, mas, Higuchi gosta do irmão de Gin, Ryuunosuke Akutagawa. tw: amor não reciproco (to sem ideia de resumo pprt) inspirado em She likes a boy da Nxdia. Arte usada na capa foi feita por @/ winkyw0nk no twitt...