Capítulo 30 - Final de temporada

15 3 0
                                    

- Lilith! - Lucian grita ao chegar no bar com Killian em seus braços.

- Lucian ? - Eva, que estava na parte de trás do local, aparece de repente e ao ver seu desespero, fica preocupada.

- Vem, por aqui! - ela indica a entrada, que dá acesso a um corredor e o guia até a sala de descanso, onde há uma cama. Lucian o recosta com cuidado e se mantém ao seu lado, segurando sua mão.

- O que aconteceu ? - Eva questiona enquanto vai até um dos armários e pega o kit de primeiros socorros.

- Ele foi atacado. - Lucian responde sem desviar sua atenção dele.

- Okay, eu prometo que vou fazer o que puder. - ela tenta acalma-lo e começa a examinar o corpo de Killian.

- Killian... - Lucian sussurra e beija o dorso de sua mão. Não sairia dali até saber que ele estava bem.
_______________

- Acabei. - ela o avisa ao se aproximar. Devido ao seu nervosismo, Eva insistiu que ele se afastasse até que terminasse.

- Como ele está ? - Lucian se levanta de repente e se aproxima, a encarando com um olhar preocupado e aflito.

- Tem um tornozelo torcido, que já está melhorando, e algumas marcas em seu pescoço. Ele está bem fisicamente, já mentalmente...

- Certo, obrigado! - ele agradece rapidamente e vai até Killian.

- Ele... - Eva sussurra para si mesma, surpresa com o que havia acabado de ouvir. Nunca tinha visto Lucian agradecer antes.

Lucian puxa um banco e se senta ao lado da cama, ele segura a mão de Killian e apoia sua testa sobre o dorso dela. Queria aproveitar cada segundo ao seu lado e garantir que ele ficasse bem.

- Eu deveria ter percebido antes, deveria te manter seguro... - ele murmura e sente um nó se formar em sua garganta.

- Mas prometo que irei pôr um fim nisso. Sei que você iria querer isso, Miguel. - Lucian beija do dorso de sua mão e ergue sua cabeça, o observando com um olhar doce e ao mesmo tempo tristonho.

- Voltarei por você, Killian. - ele beija sua testa e acaricia seu rosto uma última vez.

- Lucian. - Lilith o chama ao bater à porta do quarto de descanso, interrompendo seus pensamentos. Ela acena com a cabeça e ambos sabem que havia chegado a hora.

- Vamos. - Lucian recosta a mão de Killian sobre o seu abdômen e sai.
_______________

Lucian abre as portas de repente, surpreendendo a todos os demônios presentes. Ao verem o Rei do Inferno, eles se curvam em sinal de respeito.

- Senhor... - um demônio do alto escalão o cumprimenta.

- Como nosso exército está ? - ele o ignora e se aproxima da mesa, onde há um grande mapa do inferno e algumas peças que simbolizam seus exércitos.

- Estão contendo a invasão do território principal, mas a parte baixa já foi toda tomada. Os moribundos dessa região se juntaram a Caim e estão avançando rapidamente em direção ao palácio.

- Quantos são ?

- Uma horda de cem mil homens. Talvez mais.

- Lilith. - ele a chama e volta sua atenção para ela.

- Sim. - Lilith acena com a cabeça.

- Coordene as tropas do lado Leste. Já sabe o que fazer.

- Sim, senhor. - ela se curva e sai.

- Você, leve as criaturas aladas para a linha de frente. - ele aponta para uma criatura, que é um misto de monstro alado e humano, que também acena com a cabeça e sai voando pela janela.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora