Dias se passavam e a amizade de Lover e Reputation ficava mais forte, sempre saiam juntas, a mais velha adorava fazer a outra rir de suas piadas sem graça. Lover parecia muito feliz depois do término com Joe.
Agora as duas estavam no refeitório na hora do intervalo rindo parecendo umas malucas, atraindo olhar do grupinho de amigos do Joe, que olhava aquela cena com sangue nos olhos.
─ O que foi? Ta bravinho por que sua amada te trocou por uma meliante? ─ Diz Blake fazendo os outros rirem.
─ Cala a porra da boca Blake. Eu to muito melhor sem ela. ─ Diz ainda encarando as outras duas garotas.
─ Não é o que parece. Você não para de encarar elas duas. Tá com ciúmes? ─ Diz Ruby seriamente.
─ Claro que não, idiota. Agora, parem de me encher a paciência.
Joe não queria admitir, mas estava com saudades de Lover, se arrependia amargamente do que havia feito, mas agora era tarde demais. Lover já estava feliz com outra pessoa.
Enquanto isso com as duas garotas, Lover e Reputation planejavam o que iam fazer naquele final de semana, sempre saiam para algum lugar.
─ Então tá, te pego no sábado as seis, ok? ─ A menor assente que sim e decidem sair do refeitório já que havia acabado o intervalo.
Enquanto caminhavam, as duas foram encurraladas por Joe e seus amigos no corredor.
─ O que você quer Joe? Veio encher o saco de novo. ─ Reputation diz já sem paciência.
─ Nada não sua drogada, só vim avisar para você Lover que time cuidado com a Reputation. Ela não tem um histórico escolar muito bom. ─ Lover ficou meio confusa com o que acabou de ouvir. A mais velha estava sem paciência, foi quando Reputation dá um soco certeiro na cara de Joe, que cai para trás com o impacto. ─ SUA FILHA DA PUTA! QUAL É O SEU PROBLEMA?!
─ Isso é só um aviso. ─ Joe não ia deixar aquilo barato, então deu um chute na barriga da outra e assim se começou uma briga.
Lover estava assustada com tudo aquilo, não sabia o que fazer. Até que o diretor aparece ali interrompendo a briga.
─ Vocês todos, para a minha sala agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - Lovertation
Fanfiction( 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 ) 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito e pais perfeitos. Isso era o que ela achava. Mais com a chegada de 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, uma nova aluna, sua vida mudará por completo.