~Sn
Ao acorda, percebi que sanzu não estava em casa e que já parecia tarde umas 15:00 por ai,sai da cama e fui para sala,tava tudo um silêncio "ele saiu mesmo..." fiz bico.Eu tava uma completa bagunça, então fui tomar banho.
Depois do banho fui para a cozinha aonde achei um bilhete "acordo bem? Espero que sim. Sabe que não sou bom com as palavras...então apenas coma ou beba remédio para dores musculares ou pra cabeça.Hoje vc tem consulta sn, não esquece." haaa verdade a consulta...não da mais tempo já passou do horário.Vou até a bonten fala um pouco com saki ela volto a trabalhar no sigilo sem manjiro saber.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cheguei lá e começei a andar tranquilamente pelos corredores parei um pouco ao ouvir barulho de pancadas no corredor da sala de manjiro.Fui até lá e abri a porta sem pedir permissão e vi manjiro batendo em sanzu muito puto.Sn:MANJIRO!! PARE AGORA!!__o garoto parecia surpreso ao me ver.
Manjiro:sn??mas vc...
Sn:CALADO! Como ousa fazer isso com ele!! __falei indo até sanzu, que parecia surpreso ao me ver.
Sanzu:vc está bem? __falou surpreso.
Manjiro:é o que parece...
Sn:como assim? Eu estava em casa o dia inteiro, porque estava batendo nele? Ficou maluco?
Manjiro:recebemos uma notícia anonima que vc tinha sido capturada, eu fiquei nervoso e acabei batendo em sanzu... Me desculpem fiquei alterado não posso perde minha irmã e meus sobrinhos...__falou se sentando na cadeira e passando a mão na testa.
Sanzu:e vc também não atendia minhas ligações e eu acabei quebrando a mesa do Sano...
Sn:como assim? Nossa...eu acabei acordando tarde apenas...
Sanzu:quando eu pegar quem fez isso...
Sn:só uma pergunta, os líderes daquela gangue nova tão aq...?
Manjiro:sim.
Que estranho, quem foi que mandou a mensagem. Certeza foi a mando deles... Mas qual seria o motivo.
Talvez...Sn:será que eles não queria tirar vocês da sede pra algo...? __fui direto ao ponto.
Manjiro:talvez...
Sanzu:minha querida, eu ainda sangro.__falou em um tom idiota.
Sn:desculpe!! havia me esquecido completamente!
Manjiro:não façam isso aq por favor__falou enojado.
Sn:tudo bem, vamos!
Eu e sanzu saímos da sala e no caminho vimos Saki e sua secretária.
Saki:amiga!! Manjiro descobriu,to ferrada...__falou nervosa.
Sn:kkkkkk não façam sexo selvagem por favor, meus afilhados não vão aguenta__falei risonha.
Saki:não irei, mas manjiro esta impossível serio! Toda hora me perturba querendo, sendo que o médico falou que não podemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<
Fanfictionessa foi inspirada em outra fic,espero que a minha inspiração possa ver essa fic Obrigado por ler𓆩😘𓆪 ⚠️COPIAR É CRIME⚠️