Interior - Sala de Aula - Dia(Crianças entram na sala de aula, algumas ansiosas, outras animadas. A câmera foca em uma menina de 6 anos, SABINA, que está olhando ao redor, segurando uma mochila colorida. A professora, SRA. CARLA, está na frente da sala, sorrindo e dando boas-vindas aos alunos.)
SRA. CARLA
Bem-vindos, crianças! Vamos encontrar nossos lugares e nos preparar para um ano incrível.(SABINA olha ao redor, seus olhos cheios de curiosidade e um pouco de nervosismo. Ela vê um menino, DAVI, do outro lado da sala, mas ele está distraído conversando com outro colega.)
NARRADORA
Em 2006, quando eu tinha 6 anos, entrei na escola pela primeira vez.(SABINA se senta em uma carteira no meio da sala, enquanto DAVI se senta do outro lado. Uma menina, MEL, sentada mais atrás, observa SABINA com atenção.)
NARRADORA
Fiz alguns amigos e comecei a gostar de um menino.(A câmera mostra SABINA olhando discretamente para DAVI, mas sem tentar chamar sua atenção. DAVI está ocupado conversando com seus amigos.)
NARRADORA
Havia outra menina que também gostava dele, mas eu nem sabia. E Davi... bem, ele não parecia se importar comigo.(A professora começa a distribuir folhas de atividades para as crianças. SABINA tenta se concentrar nas atividades, mas ocasionalmente lança olhares discretos para DAVI, que permanece alheio.)
SRA. CARLA
Agora vamos todos nos apresentar. Quem quer ser o primeiro?(DAVI levanta a mão e se apresenta, seguido por outras crianças. Quando é a vez de SABINA, ela se levanta timidamente.)
SABINA
Oi, eu sou a Sabina. Gosto de desenhar e brincar de boneca.(As crianças aplaudem e SABINA sorri timidamente, sentindo-se mais confiante. A aula continua, com SABINA lançando olhares discretos para DAVI, que permanece alheio, ocupado com seus próprios interesses.)
NARRADORA
Era o começo de muitas aventuras e desafios que estavam por vir. Eu gostava de Davi , mas ele parecia não notar minha presença.(A câmera se afasta lentamente, mostrando a sala de aula cheia de crianças animadas e a SRA. CARLA ensinando com entusiasmo. MEL ainda observa SABINA e DAVI, com uma expressão pensativa.)
CONTINUE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My old self
FanfictionSabina, uma garota de seis anos, embarca em sua jornada na escola em 2006, onde faz alguns amigos e começa a desenvolver sentimentos por um menino. No entanto, sua inocência é testada quando enfrenta desafios como a partida de sua amiga e comentário...