Sinopse

55 5 1
                                    

Amélia Francis vivia em sua bolha luxuosa e elitista, distante de qualquer coisa que não fosse apropriada para uma Francis, herdeira da marca de uísque Johnnie Walker, de ascendência escocesa. Após passar longos três anos em um colégio interno, ela está de volta à sua cidade natal, pronta para se aventurar nas ruas de São Paulo com sua amiga Izzie.

Ao retornar, Amélia se sente tanto deslumbrada quanto desafiada pela vibrante e multifacetada cidade. São Paulo, com sua mistura de culturas, ritmos e sabores, é um mundo completamente novo para alguém acostumada aos salões opulentos da alta sociedade. Amélia e Izzie se lançam em aventuras que vão desde explorar cafés escondidos e galerias de arte alternativa até se perderem nos mercados de rua e festivais de música. Para Amélia, essas experiências são uma janela para uma realidade diversa e emocionante, que ela nunca havia imaginado. Ao mesmo tempo, ela começa a perceber o contraste gritante entre sua vida privilegiada e as realidades de muitos paulistanos, despertando nela uma nova consciência e desejo de fazer a diferença.

Após insistências de Izzie, Amélia vai a sua primeira batalha de rima e descobre as aventuras do submundo de São Paulo, e um rapper ousado e marrento chamado Apollo.

A atmosfera vibrante da batalha de rima, com sua energia crua e autêntica, cativa Amélia imediatamente. O talento dos competidores, a criatividade das rimas e a paixão do público a deixam impressionada. É um contraste marcante com a sofisticação de sua vida anterior, mas ela se sente inexplicavelmente atraída por esse novo mundo.

Apollo, com seu carisma provocador e habilidades de rima afiadas, se destaca entre os competidores. Sua presença magnética e atitude desafiadora despertam a curiosidade de Amélia. Conforme ela se envolve mais nesse universo, começa a perceber que há muito mais em São Paulo do que jamais imaginou. As ruas da cidade, com sua arte urbana e cultura efervescente, se tornam um cenário para suas descobertas e aventuras.

Ao se aproximar de Apollo, Amélia se vê dividida entre a segurança de sua vida luxuosa e o fascínio do mundo underground. Suas interações com Apollo e os outros artistas a levam a questionar suas próprias prioridades e a explorar novas dimensões de si mesma, revelando uma coragem e independência que ela não sabia possuir.

 Suas interações com Apollo e os outros artistas a levam a questionar suas próprias prioridades e a explorar novas dimensões de si mesma, revelando uma coragem e independência que ela não sabia possuir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Continuo esquecendo que deveria te deixar ir, mas quando você me olha, a única memória é de nós nos beijando à luz da lua." - Amélia Francis.

     "Eu quero viver com você até quando formos fantasmas, porque você sempre esteve lá para mim quando eu mais precisei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero viver com você até quando formos fantasmas, porque você sempre esteve lá para mim quando eu mais precisei." - Izzie Fontana.

"Segredos que guardei no meu coração são mais difíceis de esconder do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Segredos que guardei no meu coração são mais difíceis de esconder do que eu pensava. Talvez eu só queira ser seu. Eu quero ser seu" - Apollo MC.

Notas finais e Observações:

Estou escrevendo puramente por diversão. Caso alguém leia, por favor, comente para me dizer o que achou da história. Esta narrativa pode conter gatilhos futuros, os quais ainda não identifiquei pois estou deixando a escrita fluir e ver para onde ela me leva. Este romance é um pouco cru, ou seja, não necessariamente será leve e doce; os personagens agirão de maneira o mais humana possível e podem provocar diversas reações, possivelmente até irritação.

Além disso, gostaria de explicar que a história terá um toque fantasioso. Peço aos leitores que não tentem interpretá-la estritamente ao pé da letra, pois envolverá elementos que não são completamente realistas. Estou explorando uma narrativa que mescla realidade e fantasia para criar uma experiência única e imaginativa.

Por favor, note que esta é uma obra autoral e não tolero plágio de qualquer forma. Cada história é única e reflete a criatividade e esforço do seu autor.

---


Can't Remember To Forget You - ApolloMcOnde histórias criam vida. Descubra agora