Korkak

102 19 0
                                    


A alfa de óculos parecia bem concentrada em sua missão enquanto analisava mais uma vez os resultados da experiência que havia criado.

– Os resultados parecem bem mais promissores. – afirmou avaliando a imagem que refletia através de seu microscópio.

– Srta. Zoe. — A voz de Falco chamou sua atenção. – Mikasa e Annie voltaram.

– Excelente! – exclamou satisfeita. – Diga a elas para esperarem no escritório.

Falco fez um sinal afirmativo com a cabeça e saiu da sala deixando a cientista mais uma vez observando satisfeita os resultados em seu microscópio.

– Vou fazer com que paguem – afirmou convicta retirando as luvas e a máscara que usava e seguindo para seu velho escritório onde as duas alfas lhe aguardavam.

– Que bom ver vocês. – exclamou assim que entrou no local. – Espero que tenhamos alguma novidade.

– Felizmente, sim. Nós conseguimos extrair algumas informações do prisioneiro que foram confirmadas por um de nossos espiões no palácio. – falou Mikasa. Uma bela alfa com traços asiáticos e longos cabelos negros. – Ao que parece a corte se reuniu em Éfeso juntamente com o rei e o príncipe herdeiro. Foi determinado que todos os omegas nobres com mais de 18 anos se alistem para o exército real.

– Todos os ômegas? Que estranho. Pensei que essa obrigação se limitasse apenas a nosso "pequeno príncipe ", já que o conselho teme que Zeke seja derrubado. – Afirmou a alfa se referindo a Eren. – Conseguiram descobrir por que os demais foram convocados?

– Ainda não obtivemos uma informação concreta, ao que parece a corte tem se sentido ameaçada por algo.

– Mas eles não se sentem seguros tendo nosso líder como escravo em seu palácio? Deveriam acreditar que nossa organização se desfez com a prisão de Levi.

– Creio que eles saibam que nem tudo se resumia a ele. – Foi a vez da alfa chamada Annie falar. – Reiner me informou que todos os nobres estão em estado máximo de alerta. Ele ainda não conseguiu nenhuma informação relevante, mas segundo ele tem sido comum reuniões envolvendo Rod Reiss e outros nobres.

– Esses malditos estão tramando algo. – murmurou Hanji pensativa. – Não consegui falar com Levi ou Erwin nos últimos dias. Tudo que sei é que aquele idiota do principezinho está indo para o exército em breve. Espero que ele consiga nos deixar a par de alguma informação relevante.

– E quanto a Hannes? – questionou Annie.

– Acha mesmo que um cozinheiro estaria a par de planos de governo, Annie ? O tal Eren é nossa esperança.

– Não acredito que o "tal Eren" também saiba de algo relevante. Ele não passa de um enfeite bonitinho na corte. Ninguém se incomoda com ele ou com o que ele pensa. – afirmou a Mikasa com desdém.

– Exatamente por isso que ele é importante minha cara Mikasa. Justamente por ele ser esquecido e desprezado que se torna a arma perfeita, não se espera o ataque de um cordeiro. As pessoas muitas vezes estão tão foçadas naqueles que julgam grandes que esquecem de vigiar os "pequenos".

– A propósito, nosso informante no palácio afirmou que Levi está mais próximo que nunca do "pequeno príncipe". Que o garoto inclusive jurou destruir o reino por ele. O que pensa disso?

– Hahaha! Nosso pequeno capitão tem feito maravilhas com o menino. – afirmou satisfeita. – Acho que a única que não caiu nas graças de Levi e se deixou completamente apaixonada por ele foi aquela ômega traidora. Felizmente ele não a marcou. Mas eu acho que ele aprendeu a lição sobre ômegas e está apenas se divertindo na cama com o filho do sultão.

Um Sonho Chamado LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora