For Me

89 9 0
                                    

                               Playlist

• you broke me first (Tate McRae)

• what's your problem? (Tate McRae)

• feel like shit (Tate McRae)

• stay done (Tate McRae)

___________________________________________

  A luz da lua refletia sobre a janela de Han, clareando apenas uma pequena parte de seu quarto. Han estava sentado no chão ao lado de sua cama observando uma parte escura de seu quarto enquanto sentia os sintomas começarem a aparecer.

  Sua mão estava branca e gelada, sua respiração estava completamente desregulada, seu coração estava tão acelerado que as batidas aparentavam estarem mais fortes dificultando ainda mais para que pudesse respirar. O corpo todo de Han tremia, seus olhos ardiam por causa das lágrimas que começaram a escorrer. Jisung sentia sua cabeça começar a girar.

  Os sintomas se misturavam e pioravam cada vez mais. Han sentia que poderia desmaiar ou até mesmo morrer a qualquer momento. Em busca de alívio, cravou as unhas na palma de sua mão enquanto sentia o aperto em seu peito piorar.

  As crises anteriores de Han apesar de não seguirem um padrão nunca foram nessa intensidade. A cada crise ela piorava e dessa vez, Jisung sentia que não seria fácil aguentar sozinho, mas a quem ele pediria ajuda? Ele não tinha ninguém e a única pessoa a quem confiava para contar o que estava acontecendo e talvez pedir ajuda, saia e voltava de sua vida levando com si as melhores partes de Han. Ele não se submeteria a pedir ajuda sabendo que não obteria resposta ou ajuda sem que demorasse dias para que sua mensagem fosse visualizada, não. Ele não se submeteria a isso. Han aguentaria mais uma vez sozinho como sempre foi e como sempre será.

  Jisung fincava cada vez mais forte suas unhas na palma de sua mão, pouco tempo depois podia sentir a pele ser perfurada, mas não era o suficiente. A dor piorava a cada segundo que se passava. Jisung estava com um nó em sua garganta, as lágrimas não paravam de cair, sua mão direita foi para o pescoço e o castanho começou a arranhar a região em busca de qualquer alívio por mínimo que fosse.

  A dias Han se sentia ansioso, mas não sabia o motivo ao certo, a única coisa que ele sabia era que sua próxima crise estava perto.

  Nos últimos dias, ver Minho de longe gerava uma sensação ruim no castanho, um nervosismo, uma pequena ansiedade, seu coração parava por poucos segundos e sentia um frio na barriga. Todos esses sentimentos vinham de forma ruim, fazendo que o estado do mais novo piorasse.

  O pior seria quando Minho descobrisse o que está acontecendo com Han e o que ele está fazendo nesse momento. Assim que visse os hematomas que ficariam em seu pescoço e as marcas de suas unhas na palma de sua mão, ele provavelmente surtaria e ficaria bravo por não ter sido informado quando a crise começou, mas ele não precisa saber... Certo?

  "Minho ao menos se importa, ele não tem direito de ficar bravo e brigar comigo", "Ele não pode falar nada, o corpo é meu e eu posso fazer o que bem entender", "Ele não precisa saber". Esses eram os pensamentos e desculpas de Han para que fizesse alguma besteira sem se sentir culpado.

— Eu vou aguentar... Eu sempre aguentei... Você consegue Han... Você consegue... — repetia com a voz trêmula e falha enquanto mais lágrimas caíam.

  O castanho encarou suas mãos vendo que a tremedeira havia minimizado. Suspirou aliviado.

— Ela vai passar logo... Você consegue... — continuava repetindo para si mesmo para tentar se acalmar.

  Quando Jisung achou que a crise passaria, pensamentos ruins começaram a rodear sua mente, fazendo tudo voltar como estava no início.

  Angústia. Medo. Esses eram os sentimentos que estavam tomando conta do castanho e de sua mente dificultando para que ele conseguisse superar a crise.

For Me • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora