Lúcio

42 8 4
                                    

Acordo e faço minha higienização pessoal,estou pensando e muito na kristina como é bonita,sexy a achei muito sexy.
Me arrumo e vou até a cozinha,tomo meu café reforçado,tomo e saio para o restaurante hj vai ser puxado,terá uma reunião de executivo na parte da tarde e terá todo o time da cozinha então a kristina terá que ficar para me ajudar.

Depois que tomo meu café,saio e entro no meu carro,coloco em movimento e entro no trânsito caótico até o restaurante,parece que hoje nada vai me ajudar,quando encontro uma brecha agilizo para a tempo para assumir as tarefas da reunião.

Chegando no restaurante cumprimento todos os garçons,vou na cozinha também faço a mesma coisa,mas porém quando vou para o RH a vejo aquela beldade linda que levanta os olhos e seu rosto fica em um tom rosado, fiquei abismado pela cor do seu rosto,o que deve sido,mas depois vejo isso e falo:

-Preciso que vc me acompanhe na reunião a tarde,vai ser tipo um lanche da tarde com empresários, preciso que fique ao meu lado.-falo e kristina me encara.
-Sim tudo bem o acompanho nessa reunião, alguma recomendação a maís?-me pergunta
-Nao,nada demais.-falo e me dirijo até minha sala e começo a trabalhar pensando naquele rosto tão lindo.
Preciso rever minha situação amorosa,Kristina é minha funcionária mas me sinto atraído, acredito que deve ser carência,não vou ser precipitado.Acredito que deva ser isso carência,falta de atenção de uma mulher é isso só pode ser isso,mas pq Kristina me atrai tanto sendo tão jovem que eu.

Mas não vou pensar nisso agora,vou me enterrar no trabalho para ocupar a minha mente.Serei focado e não atrapalhado a ponto de perder uma funcionária.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora