Capítulo Único

1.1K 89 36
                                    

Outra fanfic porque eu sinto que vocês estão merecendo e também porque Sunghoon passivo hoje em dia é milagre.

Qualquer erro entre em contato comigo. Agradeço desde já, boa leitura!

Dedicatória: A todos nós que curtimos coisas diferentes.

Heeseung apertava a cintura fina do namorado, dando-lhe um ritmo a seguir ao som de Woo da Rihanna. Se mexiam lentamente acompanhando o instrumental, as bocas coladas, em um beijo lento. Ambos em perfeita harmonia, apesar de serem alfas e terem problemas de serem aceitos pela sociedade, não se importavam nem um pouco de se pegarem na pista de dança em festas.

As línguas se enroscavam uma na outra, barulhos molhados podiam ser ouvidos, estavam em extrema sincronia. Jake mantinha uma mão na bunda do alfa enquanto a outra puxava os fios arroxeados na nuca do mesmo. Quando a falta de ar se fez presente, o beijo foi finalizado com Heeseung mordendo seu lábio inferior, o prendendo contra os dentes fortemente causando uma dor satisfatória no Shim, que gemeu manhoso.

— Quer escolher hoje? — Se referiu ao combinado. Desde que começaram a ficar, Jake deixou claro que gostava de coisas quentes, algo que esquentasse a relação, então sempre que podiam acabavam na cama com uma pessoa qualquer.

— Eu quero um ômega dessa vez. — Afundou a cabeça no pescoço do alfa menor.

— Que tal o Sunoo? — o Shim propôs, juntando mais os corpos. — Ele tá uma delícia naquela roupa.

— Não, eu quero o Sunghoon.

— Quem é Sunghoon? — Franziu o cenho.

— O ômega bonitinho que patina no gelo. — Mordeu a clavícula do namorado, ouvindo-o arfar.

— O famoso príncipe do gelo? — Riu, puxando o cabelo do namorado, o fazendo olhar para si. — Ele é bonito, alto, tem o cheiro de enlouquecer e tem fama de intocável. Ele é areia demais para nós dois.

— Ah, Jake, não é para tanto. — Revirou os olhos, roubando um selinho do namorado. — Ele está sentado em uma cadeira, vestindo uma roupa que eu sei que você adoraria tirar e para melhorar nossas chances, ele está sozinho!

— Lee Heeseung, você não vai desistir até foder ele, não é?

— Exato, qual é, ele é tão branquinho e porra, eu adoraria marcar ele inteiro. — Disse, grudando sua testa com a do alfa, olhando em seus olhos. — Ele é um anjo, não tem defeitos, eu realmente preciso dele embaixo de mim gemendo nossos nomes, eu preciso levar ele para a perdição.

— Tudo bem, quer investir nele agora? — Falou, mordendo o lábio inferior, ao imaginar a cena que Heeseung citou. O Lee, por outro lado, abriu um enorme sorriso pela aprovação do seu alfa.

— Sim, eu já notei que ele não tirou os olhos de nós desde que viemos para cá. Ele quer dar, amor, só não está sabendo pedir…

— Por isso você sentiu interesse nele, é porque ele demonstrou interesse em nós? — Provocou o alfa, apertando a carne da bunda macia.

— Quer que eu seja sincero? — Observou Jake concordar com a cabeça. — Eu sinto interesse no principezinho desde quando eu coloquei meus olhos nele.

— Você não presta, Lee Heeseung. — Segurou a mão do alfa, o puxando até onde o ômega se encontrava.

— Nem você, Shim Jake. — Sussurrou no ouvido alheio.

Pararam ao lado do ômega, que sequer olhou para ambos, tirando um sorriso malicioso de Heeseung recebendo o desafio que o Park nem havia sido alertado.

Ice Prince - HeeJakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora