𝐼

140 12 137
                                    

01- HOGWARTS

WRITER'S POV

- Correio, senhora Malfoy! - gritou um dos guardas, vendo uma coruja se distanciar, após largar duas cartas ali.

- Ah, sim... perfeito. - disse em meio a um cochicho, após se aproximar e ver o remetente da carta.

Naquela enorme mansão vivia uma família, mas ela não era qualquer uma. Composta por Lucius e Narcisa Malfoy, um casal rico, e com uma vida ótima. Os mesmos eram pais de dois irmãos gêmeos, que, apesar de serem de gêneros opostos, eram muito parecidos. Mas, a única diferença deles eram suas personalidades. O garoto, Draco Malfoy, era arrogante e fechado, puxado de seu pai, e a garota, Katherine Malfoy, era alegre e simpática, puxado de sua mãe.

- Queridos, chegou algo para vocês. - disse a mesma, voltando à sala onde se encontravam os gêmeos e Lucius.

- Algo para nós...? - indagou Katherine, confusa, enquanto abria o pequeno envelope.

- Nós realmente vamos para Hogwarts? - questionou Draco, franzindo o cenho.

- É óbvio que vão! Inclusive, hoje mesmo, pela manhã. - exclamou o pai, fazendo a loira, que estava sentada no chão, dar um sorriso qualificador.

- Hoje!? - o branquelo arregalou os olhos, e esboçou uma reação não muito agradável.

- Não seja ingrato, Dray, é uma escola renomada! Tenho certeza que vamos ficar juntos. - sua irmã falou, abrindo ainda mais seu sorriso, mostrando o lado positivo da situação.

- Os dois irão para Sonserina, com certeza. - Lucius disse, se aconchegando no enorme sofá de tecido preto.

- Não coloque pressão neles, querido. Eles não podem ficar com medo! - Cissa fez um comentário, tirando uma risada anasalada de Draco.

- Medo? Isso é coisa de fracote. - a criança continuou, fazendo sua irmã calar-se.

- É melhor irem dormir, hoje, ao amanhecer, será um longo dia em Londres. - disse a mãe, dando um abraço e um beijo na testa dos dois, que os cumprimentaram em boa noite e foram em direção aos seus quartos.

No caminho, eles conversaram sobre como seria, e as espectativas dos dois.

- Boa noite, irmão. - ela disse, observando seu irmão da porta de seu quarto, que fez seu caminho até o seu aposento.

- Boa noite, maninha. - ele falou, com um sorriso de canto.

Logo, cada um seguiu seu caminho, e mais cedo, o alarme dos dois tocaram, ao mesmo horário.

6:00 A.M.

Os dois arrumaram suas malas e tudo que achavam necessário para a viagem, e enfim, foram ao centro de Londres, onde se encontrava uma passagem secreta conhecida pelos pais dos dois, que já estudaram naquela escola. Logo que passaram por aquela pequena porta, viram a quantidade de pessoas passando por aquelas ruas desconhecidas.

- Isso estava aqui desde sempre!? - questionou a garota, surpresa pela quantidade de lojas que aparentavam ser caras e chiques, e pela quantidade de pessoas passando por ali.

Claro, os dois sabiam da existência do mundo bruxo, mas não sabiam da existência de algo daquele tipo no centro de Londres.

Assim que a família começou a caminhar a dentro, foram diretamente em lojas, já que o dinheiro eles já tinham, e muito. Compraram enfim suas varinhas, sendo a de Draco uma de vinte e cinco centímetros, pilriteiro, pelo de unicórnio e razoavelmente flexível, e a de Kat uma de vinte e seis centímetros, videira e fibra de coração de dragão.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝘀𝗲 𝗭𝗮𝗯𝗶𝗻𝗶 𝗫 𝗙𝗲𝗺! 𝗢𝗰Onde histórias criam vida. Descubra agora