06.

39 5 8
                                    


Os dias dos nacionais chegaram, ou seja, a escola já tinha acabado, mas felizmente os alunos do 3º ano continuaram para participar nos nacionais. Kuroo decidiu ir com o capitão na carrinha que nos levaria para o local onde ficaríamos hospedados, então eu fui ao lado do Yaku.

Quando a carrinha já estava a andar eu liguei a música do meu celular que agora eu ouvia nos meus fones- O que estás a ouvir?- perguntou Yaku muito provavelmente para não prestar tanta atenção nos gritos do Kuroo que eu mesmo com fones conseguia ouvir.

- É uma playlist bem aleatória, tem um pouco de tudo como Bruno Mars, Queen, Artic Monkeys, Shawn Mendes, Post Malone, enfim muita coisa- eu dei uma pequena risada-

Yaku- Posso ouvir também?

- Claro!- eu falei com um sorriso meigo-

Nós ficamos assim um bom tempo, mas depois eu virei a minha cara para a janela admirado a paisagem, não sei porquê mas sempre gostei de fazer isso, é algo super relaxante ver a paisagem a avançar numa velocidade bastante rápida, mas ao mesmo tempo conseguir ver tudo nítido.

 Passado algum tempo olhei para o lado e Yaku estava a dormir, então aproveitei para tirar uma foto, ele muito provavelmente mataria- me quando soubesse da existência daquela foto.

Quando chegámos Kuroo saiu a correr do fundo e mal viu o Yaku durante o seu sono de beleza ele sentiu-se na obrigação de acordar o pobre coitado- Yakuu... Yakuu...Yaku. Yaku! YAKU!- ele gritou na última vez-

Yaku- Minha nossa, o que eu fiz para merecer isto?- ele falou no tom assustado e ensonado por ter acabado de acordar- 

Kuroo estava a morrer de rir enquanto Yaku se levantava do acento devagar, enquanto os outros saiam da carrinha- Tu és mesmo chato! Ninguém te aguenta!- Yaku falou chateado mas notava-se que ele na realidade não tinha ligado muito para isso.

Kuroo- Eu sei que me amas Zangado dos 7 anões, ou deveria dizer soneca?- Kuroo voltou a cair na gargalhada e desta vez eu também não aguentei-

Yaku- Eu odeio-te.

Sayuri- É curioso a forma como tu sabes os nomes deles, eu não me lembro do nome de nenhum e adorava ver Branca de Neve e os 7 anões.

Kuroo- Eu sou um grande Disney Fan, mas é segredo.

Sayuri- Percebi, o teu segredo está seguro comigo Kuroo- eu dou uma pequena risada-

Capitão- Vocês vêm ou vão ficar aí a conversar? Sayuri- San precisamos da tua ajuda para algumas coisas, por favor.

Sayuri- Claro, já estou a ir- eu fui rapidamente acompanhando o Capitão e deixando Kuroo e Yaku a discutir alguma coisa da forma mais civilizada dele para trás.

Mal entrámos no pavilhão juntamente com os outros do time, vejo uma quantidade enorme de pessoas, apenas na entrada nem quero imaginar na quadra. Se eu já fiquei assustada com a quantidade de pessoas na escola, isto com certeza nem se compara.

Sinto o meu coração a bater rápido, tenho sempre essa reação em locais muito cheios, pois pergunto-me o que toda esta gente deve estar a pensar enquanto nos olham com aqueles olhos matadores que eu desejo que se fixem noutro ponto que não seja eu ou quem está à minha volta. 

Mas percebi que isso não era possível, pois pelo o que parece a nossa escola já bastante conhecida e parece que os rapazes por quem estou rodeada também, pois já ouvi no mínimo 5 moças a perguntar se era o Kuroo Tetsuro, e os restantes analisavam cada jogador, desde o capitão até ao Yaku. Quando percebi tentei ao máximo camuflar-me entre os meninos e desejei que os meus ouvidos não captassem nada do que estivesse a ser dito.

Passamos por aquele enorme corredor, para ser sincera foi desafiante, mas depois já estávamos noutro mais vazio.

- Isto não é um bocadinho assustador?- sussurrei para Kuroo e Yaku- É que isto deve ter no mínimo metade do Japão aqui e sem falar que todos os jogadores são postes, parecem muralhas!

Kuroo- Isso é o que torna os nacionais tão interessantes, o medo, a pressão, é um milhão de sentimentos diferentes- ele sorriu-

Yaku- É uma experiência única e que nos permite evoluir muito, mas é realmente um pouco pressionante.  

- Com certeza não queria estar no vosso lugar, tanta gente dá-me a volta à barriga, por falar nisso já volto!- eu afastei-me e fui diretamente para a casa de banho- ( O Kuroo é mesmo de outro mundo, de certeza que ele será o capitão quando for do 3º ano, aquele discurso é totalmente de capitão, não sei como eles conseguem)-

Quando saio da casa de banho dou de cara com dois rapazes bem altos, um tinha o cabelo vermelho e o outro um cabelo castanho meio esverdeado, eles usavam um equipamento da Shiratorizawa, uma equipa bastante famosa. Pelo o que me lembrava o de cabelos esverdeados chamava-se Ushijima e era considerado um dos melhores atacantes do 1º ano, a estrutura dele era incrível para alguém da minha idade, a sua cara dava medo, porque ele não esboçava nenhum sorriso.

- Desculpem-me...- eu falei devagar e parei para respirar, pois estava muito nervosa- Estava distraída.

O Ushijima pareceu ignorar-me, mas o seu amigo de cabelos vermelhos respondeu.

???- Não tem problema senhorita- o de cabelos vermelhos falou bastante sorridente, ele parecia uma pessoa tão agradável e amigável- Já agora qual o seu nome?

Sayuri- Ah desculpa, é Sayuri.

Tendou- Fico feliz em te conhecer Sayuri- San, sou o Tendou. Veio ver o jogos ou faz parte de um clube?

Fiquei surpresa por ele continuar aquela conversa, porque o que eu mais queria era ir embora, pois sentia o meu coração a saltar- Sou gerente de uma equipa- dei um sorrisinho também, para disfarçar-

Tendou- Vês Ushijima só a nossa equipa é que não tem uma gerente.

Ushijima- Há muitas equipas sem uma gerente, nem sempre é necessário uma.  

Au. Aquilo doeu um pouco mas passo bem- Bem gostei muito de vos conhecer, mas agora tenho de ir- eu saí rapidamente, aquele Ushijima para além de assustador fisicamente é um pessoa um tanto arrogante.

Tendou- Oh Ushijima assustas-te a Sayuri- San, ela parecia tão legall...- ele falou num tom ligeiramente triste-

Após percorrer aquele local cheio de gente consegui encontrar os meus colegas- Demoras-te Sayuri- falou Kuroo ligeiramente preocupado pois sabia que eu ficaria bem de qualquer forma-

Sayuri- Acabei por quase esbarrar nuns jogadores da Shiratorizawa, um deles era bem simpático até só que ele fala muito e eu só queria ir embora rápido, mas ele parecia legal, agora o outro cruz credo tenho medo- Sayuri falou rápido devido à falta de ar por ter corrido e por ainda estar meio nervosa-

Kuroo- Quem encontraste? 

Sayuri- Um tal de Tendou e o Ushijima aquele atacante muito bom que o treinador Nekomata falou, esse foi o que foi grosso.

Yaku deu uma pequena risada- Realmente o Ushijima é bem assim, não há o que fazer. Mas agora vamos entrar pois vamos ter o nosso primeiro jogo.

Kuroo e Sayuri- Sim!


_____________________________________

Desculpem a demora genteeee, mas espero que tenham gostado, qualquer erro, por favor digam-mee.

agora só queria fazer uma perguntinhaa, preferem que a fanfic tenha muitos capítulos tipo 60, ou preferem que tenha mais ou menos 20, 30? 

É isso beijoss, amo vcss.


The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora