Kaleb pov
K-Aaaaaaa!Assim não dá!a gente já tentou TUDO!!e você ainda não sabe oque fazer com q vida, que saco!
N- Não precisa se estressar Kaleb...tá tudo bem.K- Tudo bem porra nem uma! você me ajuda pra caralho, tenho que cumprir minha parte do acordo também, cabaço...
N- Não enche sua cabeça com isso, não vai dar em nada mesmo...
K- Não vai dar meu pau!fala aí cabaço, alguma coisa mudou desde que eu comecei a te ajudar, pelo menos tentar né!
N- Não, já falei pra tirar essa ideia da cabeça Kaleb...tá com fome?
K- Pra caralho!
Autora pov
Assim Noah e Kaleb saem pra lanchonete aonde sempre vão.
A atendente gentilmente vai até a mesa atender esses dois...
Q/n- Olá!posso anotar o pedido do casal?
Nessa hora Kaleb se engasga com a própria saliva enquanto Noah levanta rapidamente da mesa erguendo os dois braços do drogado dando leves tapas em suas costas pra o ajudar a desengasgar
N- Respira fundo Kaleb...
Diz Noah com a sua típica cara de tédio
Q/n- nossa!!senhor!!!você tá bem???
K- CASAL?!?!?!?!?
Q/n- V-vocês não são um casal??? perdão!!eu achei q fossem!estão sempre juntos e...
N- Tudo bem, acidentes acontecessem...mais que não se repita por favor...
Q/n- hum...mais eles combinam tanto...
Pensa a pobre atendente vermelha de tanta vergonha anotando o pedido da dupla e se retirando rapidamente da mesa em seguida.
Nem um dos meninos diz se quer uma só palavra, Kaleb estava levemente vermelho, oque passou despercebido por Noah que estava perdido em vários pensamentos sobre o acontecimento recente.
Assim a pobre atendente chega, entregando os dois hambúrgueres que os jovens sempre pediram, se retirando tão rápido quanto chegou enquanto os dois jovens comem em um silêncio constrangedor, que logo é quebrado por Kaleb.
K- eeeh...Noah, você acha que a gente parece um casal de gays?
N- Sei lá...
Os dois continuam comendo tranquilamente, sendo interrompidos por uma moça ruiva bem alta e muito bem vestida que se aproxima da mesa descansando a mão sobre o ombro do loirinho
I/n- Olá...eu estava apenas passando aqui na frente e te vi aqui por acaso...e queria te perguntar, você namora?A ruiva diz claramente com segundas intenções pra cima do loiro enquanto Kaleb olhava toda a situação com uma expressão estranha!parecendo que ele avia bugado e parado no tempo!com a boca aberta e o hambúrguer perto de sua boca com um dos olhos piscando como num tic.
kaleb pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫.../𝐒𝐞𝐧𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐟𝐞•
Fanfiction‼️𝘊𝘢𝘱𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳á𝘳𝘪𝘢‼️ 𝐒𝐚𝐲𝐨𝐦𝐚• •ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ɴᴏᴀʜ ᴊÁ ᴛᴇɴʜᴀ ᴏ ꜱᴇᴜ "ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴘʀᴀ ᴠɪᴠᴇʀ" ʙᴀꜱᴛᴀ ᴇʟᴇ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ɪꜱꜱᴏ... •ꇙꏂꋊꇙꏂ ꒒꒐ꊰꏂ•