Roman
- São 8 dólares.
Eu entrego o dinheiro para ela, pego a carteira de cigarro, agradeço e saio da loja. Acendo o cigarro e vou andando até a casa de Billie.
Fazia tempo que eu não fumava. Eu estou precisando relaxar e pensar no que fazer, ainda mais depois da noite de ontem.
São 6 horas da manhã. Billie ainda estava dormindo quando eu saí de casa. Eu não consegui dormir a noite inteira, fiquei pensando sobre tudo e ainda não sei o que fazer. Se eu não tivesse invadido a vida da Billie depois de tudo o que causei para ela e sua família, ela estaria namorando aquele imbecil, ela estaria bem com sua família...
Culpa.
Esse sentimento maldito que vive nas minhas entranhas e me faz sangrar até que eu morra ou faça a pior decisão possível.
Talvez eu tenha que deixar ela. Talvez eu tenha que deixar que Billie siga a sua vida como era antes de mim. Eu reconheço que só trouxe desgraças e infelicidades para ela.
Não sei o que fazer.
Eu realmente amo Billie. Aquela frase clichê: "Amar é deixar ir" Talvez faça sentido. Não vou deixá-la completamente, acho que vou continuar trabalhando com ela, talvez sexo casual, mas sem esse laço forte. Cada vez que esse laço fica forte, ele destrói outros laços que a Billie tem.
Cheguei em casa às 7, Billie ainda estava dormindo tranquilamente. Fui até a sacada do quarto onde Billie estava, fechei a porta de vidro, para que a fumaça do meu cigarro não fosse até ela.
Continuei com meus pensamentos confusos durante um longo período. Até o Sol das 9 horas começar a aparecer. Eu amo isso, o inverno de Los Angeles sempre me surpreende, o ar gelado faz o seu nariz arder, mas o sol do ápice da manhã e da tarde é aconchegante. Respirei fundo e olhei para Billie. Apaguei o cigarro e fui para dentro. Decidi tomar um banho para tirar o cheiro da fumaça do meu corpo.
Assim que acabei o banho, me cobri e me sequei com uma toalha. Coloquei uma roupa confortável, andei até a cozinha, coloquei a água para ferver. Peguei um chá do armário, coloquei na água quente e depois coloquei tudo em uma xícara. Voltei para o quarto com o chá em mãos. Deixei o chá na escrivaninha e me sentei ao lado de Billie.
Ela estava totalmente adormecida. Billie está totalmente jogada na cama, isso é característico dela, mesmo assim ela consegue ser a pessoa mais linda que os meus olhos já puderam visualizar. Suas bochechas estão rosadas, sua boca vermelha e inchada, às vezes suas sobrancelhas se franzem, provavelmente devido a um sonho ou pesadelo.
Billie está prestes a se mexer, acho que ela vai acordar. Me aproximo e começo a mexer no seu cabelo lentamente.
- Achei que você não estaria aqui.- Billie sussurra com os olhos fechados, enquanto se espreguiça.
Eu dou um sorriso ao escutar sua voz.
- Por que você 'tá tão longe? Vem aqui.
Billie reclama puxando meu pulso para sua cintura. Eu junto meu corpo ao dela. Suas pernas se envolvem no meu quadril e meus braços envolvem sua cintura. Ela afunda seu rosto na curvatura do meu rosto e eu apoio meu rosto no seu ombro.Nós ficamos em silêncio. Não sei por onde começar.
- Billie... Nós precisamos conversar.- Falei depois de alguns minutos.
Billie se afastou de mim e se sentou na cama, eu fiz o mesmo.
- Eu quero saber do que você se lembra de ontem.- Falei séria, olhando nos seus olhos que ainda estavam vermelhos.
Ela respirou fundo sem olhar para mim.
- A Zoe tinha me dado uma bebida um pouco forte. Depois, eu comecei a sentir tudo girar, mas então você apareceu e me segurou.- Billie olhou para mim rapidamente e logo desviou o olhar.- Então, fomos para o banheiro e começamos a nos beijar, até que "você" simplesmente arrancou minhas roupas, foi ali que vi que não era você. Eu vi que era Matthew, mas eu não consegui controlar meu corpo. Depois disso, eu só lembro de você me dando banho.- Ela finalmente olha para mim.- Roman, o que aconteceu durante o tempo que eu não consigo me lembrar?
Ela realmente não se lembra. Que merda. Eu não quero falar sobre o vídeo.
- Olha... Isso vai ser muito difícil de engolir.- Respiro fundo olhando para ela.- Eu estava na pista de dança com você, até Zoe te tirar de mim. Eu tentei me distrair com alguma outra coisa, mas então eu olhei para você, e você estava beijando Matthew no bar.- Falei me lembrando do que tinha visto e quis vomitar só de lembrar.- Então, eu fui até o bar e peguei uma garrafa de vodka e fui beber sozinha no banheiro. Quando eu me sentei e comecei a beber, uma mulher alta e de cabelo crespo apareceu, acho que o nome dela era Olívia. Conversei com Olívia e ela até me deu conselhos.
Parei um pouco de falar para poder respirar. Mas logo continuei.
- Nós estávamos conversando e de repente você e Matthew apareceram se beijando excitados. Eu fiquei paralisada. Zoe e mais algumas garotas entraram no banheiro, dando risada. Zoe estava gravando vocês dois. Eu saí do chão e arranquei o celular da mão dela.- Respirei fundo sem olhar para Billie.- E saí do banheiro sem olhar para vocês. Fui para o carro com o celular e minha garrafa de vodka na mão. O celular estava desbloqueado, então eu assisti ao vídeo.- Olhei para Billie com receio de dizer o que estou prestes a dizer.- Depois que vi o que aconteceu, eu voltei para a festa e te encontrei no banheiro desacordada, com vômito espalhado pelo chão e pelo seu pescoço, além disso... Tinha esperma espalhado por todo o seu corpo.
Olhei para Billie e ela estava com os olhos marejados. Ela estava parada, quieta, mas a sua respiração estava irregular, seus olhos não estavam virados para mim. Sinceramente, eu estou com pena da Billie.
- O que tinha no vídeo?- Billie perguntou tensa, enquanto as lágrimas guardadas em seus olhos estavam descendo.
- A Zoe te drogando e te jogando nos braços de Matthew.- Eu falei baixo e sem olhar para ela. Não sei o que está passando em sua mente.
- O celular está com você?- Ela perguntou olhando para mim.
Eu peguei o celular que estava na gaveta da escrivaninha. E entreguei para ela.
O celular era provavelmente de Zoe, e como elas eram "amigas" Billie sabia a senha. Ela abriu o celular e assistiu ao vídeo.
A Billie é uma pessoa falante, e eu nunca a vi tão calada quanto agora. É assustador. Ela está paralisada na minha frente, com lágrimas incontroláveis no seu rosto. Eu não sei o que fazer.
- Eu... Ele... Ele me estuprou?- Billie sussurrou, mas as suas palavras cortaram o ar, parecendo que nós estávamos no espaço sem oxigênio algum que pudéssemos puxar para sobreviver.
Eu olho para Billie. Ela olha assustada para mim. Ali eu percebo que preciso fazer ela se sentir segura.
Me aproximo rapidamente dela. Puxo ela para meus braços, recolho suas pernas e seus braços. Ela afunda seu rosto no meu pescoço e segura a minha camiseta com força. Billie está chorando. Ela está chorando muito, seus soluços estão altos, parece que ela vai gritar. Eu a seguro com força e sussurro dizendo que eu estou aqui.
Assim, são longos 20 minutos. Os meus olhos estão cheios d'água, a dor de Billie aguda é transmitida para mim.
- Roman. Eu vou vomitar.- Ela diz rápido e tenta se afastar de mim.
Eu percebo que ela está falando sério. Pego ela no colo e a levo para o banheiro. Billie se ajoelha na frente da privada e eu seguro seu cabelo. Ela vomita, apenas água, pois ela não comeu nada hoje. Ela está vomitando porque chorou demais.
Sua exaustão é clara.
Eu sinto muito, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i love you-BILLIE EILISH
FanficRoman é uma jovem de 23 anos que acabou de sair da prisão. Ela está tentando ajeitar sua vida pelo seu falecido amado, Finneas. Porém, um furacão de 1,61 de altura e de olhos azuis embaralha todo o quebra-cabeça da vida de Roman. Talvez ela realment...