SE TINHA ALGUÉM QUE JUNG WOOYOUNG poderia declarar seu ódio supremo alguma vez sentido em sua — ainda — curta vida de apenas dezoito anos era por Choi San, o aluno novo — e muito bonito — mais velho que si alguns meses, o fazendo de um dos mais velhos da turma por já possuir a maioridade no país a qual viviam. Normalmente acabavam com essa idade, apenas os mais velhos com idades perto do vinte anos tinham essa idade por conta de terem reprovado algum ano, mas também isso nao importava muito para Wooyoung, pois mesmo que seu melhor amigo fosse exatamente por esse caso, não julgava pois entendia que tal ano não correria bem e nunca o chamaria de burro.
Agora se fosse Choi San, mesmo que fosse inteligente, Wooyoung sempre arranjava oportunidade para o chamar de burro.
— Desiste, ele não vai nos escutar. — Wooyoung sai do seu transe assim que ouve a fala do seu melhor amigo bem na sua frente.
— Falaram para mim?
— Nossa mano, não dá mais para falar com você. Ou você fala do San parecendo um pinscher raivoso doido para mordê-lo, ou você entra em seu mundo e não nos ouve.
— Eu morderia ele com toda a minha força!
— Como uma bela fanfiqueira de plantão, eu posso garantir que isso vai dar namoro. Eu, digamos que, literalmente, já escrevi uma fanfic pequenina neste estilo e usei seu nome. — Wooyoung arregala os olhos ao ouvir as palavras da amiga que se senta em cima da mesa, ajeitando sua saia para não revelar tanto suas pernas, já que tinha outras pessoas dentro da sala.
— Com que permissão? — A garota apenas ri, olhando seu namorado – esse que era o melhor amigo de Seonghwa.
Wooyoung era o mais novo dentre eles, às vezes nem acreditando que a pirralhinha de cara sentada em cima da sua mesa possuía o mesmo ano de nascimento que o seu melhor amigo — mas ainda não tinha feito, pois era de setembro.
— Cara, meu pai se chama Wooyoung, então não se ache a última bolacha do pacote porque sua testa só falta estar tatuada "Choi San".
— Cala a boca, Seonghwa. Está achando que sou você? Se a Wong não viesse para a nossa turma, você ainda estaria feito cachorrinho atrás do Hongjoong.
— Não falem do Hongjoong, pelo amor de Deus, me dá um calafrio sempre que falamos dele e ele aparece bem no exato momento. — Nesse exato momento, alguém abre a porta e a garota solta um pequeno grito quando se assusta, pensando que era o dono do nome citado, mas no final era apenas Choi San.
— Parece que temos outro nome que não devemos mencionar. Terceira vez hoje. — Seonghwa diz, encarando o Choi se dirigir até eles, deixando uma folha bem na frente do Jung.
— Sua vez, Jung. Vá pegar as assinaturas que ainda faltam. Felizmente meu parceiro tem mais alegria e eu não tenho mais paciência para ter pirralha atrás de mim querendo saber sobre você.
— Wooyoung mulherengo, é? Jurei que o senhor era que nem eu.
— Me respeite, Seonghwa. Não me compare à laia dele. — Seonghwa entendeu exatamente que Wooyoung estava se referindo a San, que simplesmente saiu em direção para a sua carteira para se sentar. Wooyoung respirou fundo e foi fazer o mandado enquanto ainda tinham o tempo de intervalo, chegando completamente exausto e ainda quase atrasado, dando a desculpa óbvia, entregando ao professor para entregar ao direitor de turma, recebendo um elogio juntamente com um elogio de San, que obviamente fez uma careta ao olhar o sorriso de covinhas do Choi sentado na sua carteira.
YOU ARE READING
É, eu gosto de você | woosan
Fanfiction[woosan ! ver] {CONCLUÍDA] Jung Wooyoung sempre demonstrou odiar Choi San por conta da pressão na escola para ser o melhor aluno, e assim como San, os dois viviam nessa pressão completa por conta disso. Só que tinha um além: Wooyoung começou a gosta...