Oi oiii, como estão, amores? Espero que muito bem!!
Perdão a demora kkkkk
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Eles estavam finalmente em Londres, e Harry respirou fundo, aliviado por finalmente poder ter um tempo a sós com Louis, sem ninguém para chamar o cantor no meio de uma sessão de beijos ou filme.
Aqueles dias eles passariam ali, e como a família de ambos os meninos moravam ali, eles iriam visitá-las, mas, por enquanto, iriam se enfiar no apartamento de Tomlinson e só iriam sair quando quisessem, porque eles precisavam de um tempo juntos.
Ao entrarem no apartamento, Louis e Harry agradeceram aos seguranças do maior pela ajuda, e quando a porta finalmente foi fechada com ambos sozinhos, o cantor abraçou a cintura de Styles, o pegando facilmente no colo e andando com ele até o sofá, se sentando ali.
–"Agora somos só eu e você!" –Louis disse, segurando os dois lados do rosto do cacheado.
–"É..." –Sorriu fraquinho, mordendo a parte de dentro de sua boca, para conter a ansiedade de estar ali.
–"Bom, o que quer fazer primeiro de tudo?" –Perguntou.
–"Que tal usarmos aquela Jacuzzi?" –Sorriu divertido e o de olhos azuis riu, concordando com a cabeça.
–"Vamos!" –Tomlinson se pôs de pé com Harry ainda no colo, já começando a ir para o quarto.
–"As malas!" –Lembrou o cacheado.
–"Deixe-as aí, depois eu pego!"
E assim, Louis levou Styles para o cômodo onde tinha a Jacuzzi e uma parede enorme de vidro, dando a vista da cidade, porque ele queria que fosse em um lugar fechado e pediu para ser colocada ali dentro, dando muito trabalho para o pessoal que realizava a obra, aliás.
Deixou Harry em pé ao lado da Jacuzzi e ligou o aquecedor da casa que podia ser controlada por um tablet, deixando o aparelho em cima de uma pequena mesinha que tinha ali, voltando até Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUR (l.s) -shortfic-
FanficINICIADA:10/05/2024 FINALIZADA: 13/07/2024 Louis Tomlinson estava no auge da sua fama, ele adorava cantar e se jogar na barricada, sentindo todos o puxando, venerando e gritando por ele como se fosse o Deus do Olimpo. Harry Styles era o assistente p...