⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Com o Nan e o Jin...
- Depois de dirigir por um longo período com meu corpo quente e minha mente imaginando como pegar o Jin de jeito, finalmente chegamos na minha casa. Estacionei o carro desci e abri a porta para ele como bom cavaleiro que sou. Peguei as compras e ele me acompanhou até a entrada.
- Abri a porta e entramos ele logo se colocou sentado em uma das poltronas que tinha ao lado do sofá, essa que ficava virada para a cozinha dando toda visão de tudo que eu fazia lá, deixei um selar em seus lábios e me direcionei até o balcão, coloquei as compras e fui guardando as coisas nos armários e o que restou na geladeira, ufa até que enfim terminei de guardar.
- Jin o que acha de tomarmos um vinho e você me ajuda a preparar nosso almoço? Me virei para ver o que ele está a fazendo, pois não tinha respondido a minha pergunta. Jin... 😲😲
- Gosta do que vê? Vai querer mesmo preparar o almoço primeiro, ou a sobremesa será a entrada e comida principal?
- Caramba... 💭Não imaginava que ele fosse tão safado assim💭 Jin você é muito lindo...
Meus olhos percorreram cada detalhe do corpo dele, e ainda estava sem acreditar que o homem ao qual desejava a muito tempo está aqui na minha sala e totalmente despido, e, com um olhar depravado pra mim.- Você ainda não respondeu! Vai querer mesmo deixar a sobremesa para depois?
- Engoli seco e sem responder, aproximei meu corpo dele e lhe beijei intensamente, mas sem avançar o sinal, minhas mãos tocavam seus cabelos, não queria apressar as coisas, mas o Jin queria ser tocado por mim, ficou de pé e deu um pulo entrelaçando suas pernas ao redor da minha cintura o que me fez segurar sua bunda, arfei ao sentir minhas mãos tocando sua pele macia... Apertei com uma certa força...
- Ahhhh Nan, eu te desejo tanto.
- Calma meu safadinho, vou te dar tudo o que deseja. Apertei mais uma vez...
- Não quero esperar para te sentir, já espero a muito tempo.
- Não vai mais esperar, só que quero te amar do meu jeito e quero te dar todo carinho que eu poder. Posso ?
- Deve! Então faça de mim o que deseja...
- Segurei ainda mais o homem que faz meu coração disparar e meu corpo pegar fogo em meu colo e andei um pouco até o sofá... Depositei seu corpo nele e o amei, amei até nossos corpos ficarem trêmulos...
Na casa do Jhoe Young...
- Como pôde perde-lo de vista, você é um irresponsável, não faz nada direito... Quero saber onde ele está morando e quero isso pra ontem entendeu! Agora saia da minha casa e vá fazer seu trabalho, e só volte aqui depois que tiver certeza do que eu quero.
- Sim senhor, desculpe, sei que errei, mas não vou decepciona-lo novamente!
- Fique de olho nele durante o dia, quero saber cada passo que ele dá! Agora saia eu imbecil.
Tae:
- Pai que gritaria é essa? Porque está tratando esse rapaz assim?
- Não é da sua conta! E me deixe em paz, quero ficar sozinho, saia daqui também.
- 💭Nunca vi meu pai tão nervoso, pelo pouco que entendi a reunião não tem nada a ver com os hotéis, o que será? Porque ficou tão irritado? 💭
- Sai da sala indo para meu quarto, peguei um dos meus livros e comecei a ler, até que meu celular toca e quando atendi fiquei tão nervoso que deixei o aparelho cair da mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...