29 (I don't care!)

46 7 4
                                    

Tem algumas pessoas que não gostaram muito da Mariana... Eu só digo uma coisa, ainda bem que não gostaram dela desde o início. Agora vou fingir demência bjs

Se eu trocar Londres por Los Angeles no meio do capítulo perdão kkk...

S/n 21/06/24 e 22/06/24

Agora já deve ser tarde da noite e estou finalizando mais uma parte do roteiro pra peça. Estou com a Mariana indo pra Londres. Vamos ficar pra segunda e terceira noite apenas.

Mariana estava junto porque agora ela vai trabalhar pra Taylor, isso mesmo. A Taylor peguntou pra Mari tudo oque ela gostava de fazer, e até eu me surpreendi com isso. Mari sabia fazer maquiagem, ela fez curso e tudo mais... E admito, ela faz um ótimo trabalho.

Então a Taylor convidou ela pra ajudar com a sua maquiagem em Londres, e é óbvio que ela aceitou... É arriscado? Sim. Mas a Tay só sendo gentil com ela.

E London são 6 horas a mais que New York e isso com certeza vai afetar o meu sono, e consequentemente meus estudos. Mas, eu tô nem aí, vou ir em todos os shows que eu puder. Que Swift não faria isso hm?

Antes de dormir mando mensagem pra Taylor.

MY QUEEN 👑

Boa noite Tay.

Foi bom a primeira noite em London?

Ainda não vi nada sobre o show,
Nem sei se acabou ou começou.

Mais quando eu ver eu falo oque
eu achei.

Já vou mimir.

Dormi bem Tay 💓 

Dia seguinte...

Chegamos em Londres já faz um tempo, Taylor já foi pro estádio junto com a Mariana, e eu estou terminando de me arrumar. Hoje estou indo de Speak Now, é bem simples, só um vestido roxo, e um rabo de cavalo. Pego as pulseiras da amizade que eu e Taylor fizemos e palhetas  (se não me engano se escreve assim) do The Tourtured Poets Departament pra distribuir.

Hoje o Travis, e seu irmão e sua cunhada estaram presentes, assim como algumas pessoas da família real. Taylor me contou, e ficou muito feliz com isso.

Quem está me levando pro estádio é o Travis, eu soube de última hora que ele estaria presente, mais já desconfiava que ele viria pra Londres. Então decidi provoca-lo um pouquinho.

S/n: Travis - Ele faz um sinal pra eu continuar - Que conhecidencia você estar bem no show de Londres né?

Travis: Onde quer chegar com isso mini Swift?

S/n: Na Disney! - Ele me olha com uma cara tipo "que engraçado" - A Travis vai dizer que você não gosta das minhas piadas sem graça? Eu consigo ver você se segurando pra rir tá? Tá, agora continuando... Admite que você só veio pra Londres pra não deixar sua loira sozinha! - provoco

Travis: Não é isso S/n, não mesmo. Eu confio na Taylor.

S/n: Eu sei seu bobinho! Só tô brincando relaxa! - Sabe, quando começaram a surgir boatos que vocês estavam namorando eu não quis acreditar até o último segundo.

Travis: Sério? Porque?

S/n: Bom, naquela época foi a época que meu amor pela Taylor se tornou maior. Tipo, eu já conhecia ela gostava de várias músicas, mais naquela época que eu comecei à considerar ela como mãe. E eu tinha tanto medo de que você fizesse mau a ela. Eu só acreditei que vocês dois tinham algo quando vi a proximidade e o beijo de vocês. E mesmo de longe percebi o quanto ela te ama, e o quanto você faz bem pra ela. E eu tive ainda mais certeza quando vim pra Nova York. Então Travis, eu te dou a minha bênção pra se casar com a Taylor - dou uma piscadela pra ele e começamos a rir - E se você fizer alguma coisa pra ela, saiba que agora é diferente, eu não vou estar à quilômetros de distância, eu vou estar bem perto de você, Eu sei onde você mora - Eu o ameaço apontando meu dedo indicador pra ele e ele levanta as mãos. E eu começo a rir - Relaxa tô brincando - Não, eu não estou brincando.

Travis: Relaxa você pequena Swift. Eu prometo fazê-la feliz - Ele sorri concentrando no trânsito enquanto dirigi. E automaticamente eu sorrio também, é tão lindo esses dois.

(...)

Corro pra abraçar a Taylor como faço em todo o show. Mais antes que eu possa abraça-la alguém á abraça primeiro. Antes fosse o Travis, mais não.

Era a Mariana.

Desde quando elas são tão próximas assim?

Fico com vergonha então mordo meus lábios e começo a figir estar mechendo no meu celular. Até escutar a conversa das duas.

Mariana: Você foi incrivel lá em cima Tay! - Faço uma careta ao ouvir ela à chamando de "Tay" se ela fosse uma Swiftie tudo bem, mais ela não é! e... e... Tá talvez eu esteja com ciúmes - A maquiagem tá intacta ainda graças a Deus - Ela diz analisando o rosto da mais velha. Daqui parece até que são mãe e filha por quanta dos cabelos e olhos claros...

Sou interrompida de meus pensamentos por Taylor me chamando. E quando percebo direciono meu olhar pra elas.

Taylor: S/n!? - Faço sinal pra ela continuar - Você não se importa de voltar pra New York sozinha né? É que eu e Mariana decidimos ficar aqui de uma vez, se não vai ser muito cansativo ela ficar indo e voltando. - Voltar sozinha? Mas, nós iríamos ver divertidamente juntas quando voltarmos... - Você não se importa né?

S/n: Não, n-não, não me importo não! - Digo com o sorriso mais falso do mundo.

Eu não vou ficar triste por isso. Elas estão aqui á trabalho. E em setembro teremos o mês inteiro pra nós divertimos!


Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora