05 - VIROU VIADO.

150 27 2
                                    

Eu não preciso de ajuda coisa nenhuma!

Eu não preciso de ajuda coisa nenhuma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tulum 14:33
Meses antes.

   Eu não queria ter que entrar nesta porra de conversa. Não quero ter que convencer ela a nada, afinal Carolina já é maior de idade e pode muito bem decidir por si, no entanto eu queria sim que ela falasse que iria comigo, mas olhando para ela agora percebo que se eu não falar a verdade nos mínimos detalhes, Carolina não irá entender, porém eu não estou com paciência para ter está conversa com ela.

   A verdade é que eu já sentir algumas coisas estranhas, meu corpo já me deu inúmeros sinais de que algo estava errado, mas essas sensações esquisitas sempre passavam, mas dá última vez elas não passaram e eu senti medo. Medo de morrer aqui, medo de morrer sem antes ver os meus pais, medo de não ter a oportunidade de falar com o meu irmão. No hospital a doutora não poupou as palavras e me disse claramente que eu tive uma overdose e por pouco eu não morri.

   Eu não quero mais chegar aquele ponto no fundo eu sei que não vou me livrar desse vício tão fácil, mas ao lado dela eu não vou conseguir nem dar um passo a frente. Caroline é viciada e não tem nenhum controle sobre seu corpo e permanecer perto dela agora seria um erro dos grandes. Em partes foi bom enquanto durou nosso tempo junto, mas está na hora de seguir em frente sem ela.

   Eu só queria que ela voltasse para Los Angeles, eu não quero deixá-la aqui, sozinha, mas eu não tenho intenção nenhuma de ter contato com ela. Sei que seus pais estão mortos, mas aqui é um lugar desconhecido e os custos são altos pra caralho.

— Eu não preciso de ajuda coisa nenhuma!

— Você sabe que se continuarmos assim, vamos morrer...

— Se você que ir embora. Pode ir, mas eu vou ficar aqui!

— Faça o que você achar melhor. Eu vou amanhã de manhã, se quiser ir, decida até lá, caso contrário ficará aqui sozinha.

— Isso é porque eu não fui ao hospital? — nego — Está com raiva porque eu não fiquei lá com você?

— Apesar de você ter saído e ter me deixado para morrer neste quarto. Eu não estou com raiva de você, porém eu não quero mais ficar aqui, não quero mais ficar com você.

— Então porque esta me chamando para voltar para Los Angeles?

— Eu tenho pago por tudo que você tem usado durante todo esse tempo. Eu não quero te deixar aqui porque eu sei que você vai se vender por causa de drogas, mas se você não quer voltar comigo, eu não posso te obrigar — sua expressão fica séria — Eu queria muito que você mudasse de ideia e ficasse aqui comigo... — ela faz o maldito biquinho que eu odeio — Não temos nada lá. Nossos familiares não estão nem aí pra nós — Apesar de tudo que fizemos de errado ao longo desse tempo, tivemos momentos bons, mas eu não posso mais continuar vivendo desse jeito e acredito que no fundo você sabe que aqui não temos futuro, mas se quer ficar aqui e morrer, é uma escolha sua!

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora