Festa Junina

70 11 4
                                    

Faltando uma semana para uma Festa Junina que ninguém iria na escola, uma coordenadora entra em todas as salas para tentar convencer eles de ir na Festa Junina, e uma dessas salas era a do Luffy e da Nami:

- Então pessoal, teremos a nossa Festa Junina daqui uma semana, vocês poderão vir a caráter e vão trazer seus próprios pratos típicos! Então quem vai vir?!

E o impossível acontece, a sala em que o Luffy está ficou quieta.

- Sério gente? Ninguém?- A coordenadora pergunta olhando em volta e ninguém responde novamente.

- Suspiro Tudo bem... Vou dar um ponto na matéria que precisa pra quem for. - Ela mal termina de falar e todo mundo já começou a gritar pra ir.

- Pode dar três pontos em cada uma??!- E não podia ser ninguém mais do que o Luffy perguntando isso.

- Claro que não, né Luffy?- A coordenação fala abrindo os braços com indignação. - É no máximo dois pontos na nota da prova em duas matérias.

- Humm, fecho! Eu venho! - Luffy fala se levantando da mesa e indo assinar que vai pra ganhar ponto no dia, depois dele um monte de gente vai também, até a Nami, que não precisa de ponto, mas vai porque teve uma ideia do que fazer além de comer.

------------------------Quebra de tempo------------------------

No dia da Festa Junina, a Nami estava na frente da escola de vestido de Festa Junina esperando o Luffy, que chega 5 minha depois, usando uma camisa xadrez e calça jeans rasgada no joelho, e não era estilizada, era ele que tomou um belo capote em outro role e arrombou o joelho inteiro.

- Eiii! Nami! - Luffy grita acenando pra Nami enquanto corria até ela com um bolo qualquer pra trazer o tal 'prato típico'.

- Oii Luffy! -Nami acena de volta com uma sacola com paçoca embaixo do braço.

Luffy chega até ela sorridente.

- Dessa vez eu não vou ficar de recuperação!

- Hahaha, que bom, pra variar um pouco!

Luffy e coloca o braço com o da Nami e vão pra dentro, eles colocam os pratos na mesa e o Luffy já aproveita pra pegar um milho com manteiga em uma barraquinha.

- E aí? O que mais a gente vai fazer?- Nami diz olhando em volta e avisando o Law.

- O que mais tem pra fazer além de comer?- Luffy pergunta com a boca cheia de milho.

- Hum, sei lá né... Eu já volto!- Nami diz indo até o Bepo.

- Ei! Bepo!- Nami fala com o Bepo.

Ele se vira e vê a Nami e acena.

- Oi Nami! O que foi?- Bepo fala sorrindo.

- Então Bepo... Eu quero te pedir um negócio...

------------------------Quebra de tempo------------------------

A Nami volta para o lado do Luffy que tava comendo um cachorro-quente.

- Você só come moleque?- Nami diz colocando a mão na cintura.

- Minha coisa favorita em todo lugar, o que você tava fazendo?- Luffy fala depois de engolir o pedaço que estava na boca.

- Nada não, mas me segue!- Nami fala puxando o Luffy, cruzando o braço com o dele.

- Oxi menina, que foi?- Luffy fala depois de terminar de o comer o cachorro-quente.

Festa Junina (Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora