Aquela semana passou rápido, era o grande dia, chegaria um novo fedelho!
Como já não é novidade, eu estava na horta com Newt, as brigas haviam parado, mas ainda tinha um clima estranho entre os dois.
Newt: Você tá bem?
Fiquei surpresa por ele estar puxando assunto, era raro.
— Estou sim, e você?
Newt: Você não parece estar bem.
— Tô tendo pesadelos, todas as noites seguidas, tudo se repete, toda vez.
Newt parou de trabalhar e veio para mais perto.
Newt: Que tipo de pesadelos?
— Não são pesadelos, são lembranças, Newt. Eu e um menina, chamada Teresa estávamos correndo por corredores brancos, muitos guardas atrás da gente, ela me entrega algo, fala para mim não parar de correr até chegar no labirinto, ela também me entrega um objeto, eu não me lembrava o que era, pelo menos até ontem a noite...
Newt: E o que era o objeto?
— Esse anel.
Antes que Newt pudesse falar alguma coisa, o alarme da caixa tocou, todos os meninos foram correndo para perto da caixa, até que ela finalmente chegou.
Gally tomou a iniciativa de abrir a caixa, e quando ele abriu, se deparou com dois garotos.
Gally: Espero que tenham aproveitado a viagem só de vinda, novatos.
Corri o mais rápido possível para perto de Newt, queria saber se era normal subir dois garotos de uma vez. Ele disse que era normal, que tinha sido assim com Clint e Jeff, e também com Zart e Ben.
Enquanto isso, gally levava os garotos até o amansador, como o costume, todos que chegavam, deveriam ficar por um tempo lá dentro.
Fui para a minha cabana, me vestir mais adequadamente para a fogueira a noite.
Alby mandou eu apresentar a Clareira para os fedelhos novos, gostei da ideia, mesmo sendo "nova" ali, eu sentia que iria conseguir.
E Eai fedelhos. Me chamo Katherine, mas podem me chamar de khet. Conseguem se lembrar de seus nomes?
O garoto de cabelos loiros respondeu:
?: Me chamo Alec...Mas porque não lembro de nada?
— Ótimo, Alec. Não precisa ficar assustado, isso aconteceu com todos aqui. E você, trolho, se lembra?
Perguntei para o garoto ao lado de Alec. Ele não lembrava de nada.
— Bom, você lembrará com o tempo. Vamos, vou apresentar a Clareira para vocês.
Abri as portas do amansador, tirando os dois lá de dentro. E comecei a apresentar a nova cada a eles.
Alec estava processando todas as informações ainda, enquanto eu tentava processar as perguntas do outro garoto."Que lugar é esse? Onde estou? Porque não lembro de nada? Você é a única garota aqui?" Eu não aguentava mais.
— Fica calmo, novato. Eu só vou apresentar a Clareira, as perguntas quem responde é o Alby. Também sou nova aqui, ainda estou me acostumando.
Nesse momento, newt chegou.
Newt: Oi Katherine, olá fedelhos.
Alec: Quem é você?
Newt: Me chamo Newt. Sou encarregado da Clareira quando o alby não está por perto.
— Mas ele sempre está.
Newt: Exato. Bom, vim apenas para me apresentar, vou voltar aos trabalhos. E você, trolha, espero que volte logo também.
— Saudades é?
Newt apenas riu e saiu, indo procurar Chuck, que iria arrumar as redes para os novatos.
~quebra de tempo.
Eu finalmente havia me livrado das perguntas do garoto de cabelos escuros. Ele era legal, mas muito curioso. Alec, por outro lado, era quieto, porém também era uma boa pessoa, eu sabia disso.
Coloquei uma roupa para a fogueira, que já estava acontecendo, e eu tinha me atrasado. Assim que cheguei lá, sentei ao lado de Newt, Alec e o outro fedelho. Newt me contou que o garoto de cabelos escuros tinha tentado entrar no labirinto, e que gally havia o jogado no chão, eu ri pela tolice do garoto.
Newt já tinha apresentado os grupos para os dois, corredores, socorristas, retalhadores...
Ele também já tinha feito os dois beberem a bebida duvidosa de Gally, Alec estava bebendo, já o garoto que ainda estava sem nome, não tinha gostado nem um pouquinho.— Parece que agora tenho um parceiro para me acompanhar nesse bebida horrível do Gally. - digo olhando para Alec.
Alec: É, você tem.
Newt parecia incrédula, apenas deixei quieto.
Gally chamou os novatos para lutar contra ele, Alec recusou, mas o outro já estava dentro do círculo.
Gally o derrubou duas vezes, fazendo com que o garoto batesse a cabeça muito forte no chão, fiquei com pena, mas ri, até porque também foi assim comigo.
Na terceira vez que Gally o derrubou, o garoto bateu a cabeça novamente, e sussurrou algo.
Ele havia se lembrado do próprio nome. Eu já sabia, mas o restante dos garotos não, apenas Newt.?: Thomas.
Gally: Como?
Thomas: Eu lembrei do meu nome! Meu nome é Thomas!!
Olhei para Newt, com um olhar de orgulho, ele apenas riu ao ver minha reação.
Todos fomos para o meio do círculo comemorar. E quando a comemoração acabou, Alby mandou todos irem para suas redes dormirem.
Estava na parte de cima de uma espécie de casinha, olhando as estrelas. Ouvi a pequena porta se abrindo, era Newt.
Newt: O que faz aqui?Era para estar dormindo.
— Você também devia estar dormindo.
Eu era grata de ter Newt, mesmo por tão pouco tempo, mesmo ele me odiando, eu gostava de sua companhia, e acho que ele também gosta da minha.
— O que achou do Thomas?
Newt: Eu gostei do trolho novo... - Newt falou enquanto se sentava ao meu lado. Eu encostei minha cabeça em seu ombro.
Um silêncio se instalou no lugar.
Newt: Ket - ele me chamou, senti que havia um sorriso em seu rosto.
— Sim?
Newt: Me promete que não vai entra no labirinto?lá é muito perigoso!
Fiquei pensativa com a sua pergunta, e então me levantei cuidadosamente do seu ombro.
— Newt, eu... - não sabia o que responder, eu queria falar que não, mas tinha medo de sua reação. - precisamos dormir, já está tarde.
Fui para minha rede. Eu odiava o fato de não ter coragem para falar para ele. E o pior de tudo? No outro dia, eu ficaria com ele na horta, cuidando de Chuck e Alec.
————————–
Votem porfavor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑 → Newt.
Khoa học viễn tưởngEra uma tarde normal como as outras na clareira. E então o alarme tocou, avisando que a caixa estava subindo novamente, uma coisa que não deixou ninguém surpreso, pois já estava nos dias dela subir, eles só não contavam que dentro da caixa seria uma...