Capítulo 12: Parque De Diversões

10 4 0
                                    

Capítulo 12: 

Katherine West-Allen:

[12 dias depois, (57 dias desde que a história se iniciou)] -26 de fevereiro-

Após aquele dia, Blake me chamou mais 3 vezes, porém todos esses foram momentos em grupo, meu pai não permitiu que eu fosse sem Nora e Bart, ou pelo menos um dos dois. Blake entendeu. Entendeu mais como um ciúme de pai do que a verdadeira razão. Eu não me esforçei para tentar que explicar que não era por isso (embora eu saiba que tem sim uma parcela disso por parte de meu pai, apenas não é o motivo principal). Não me esforcei porque não posso contar a ele o verdadeiro motivo, não sem revelar que sou a nova velocista da cidade, quem são meus pais e irmãos e amigos ou sobre o tal vilão que vai destruir a Terra (ou tentar, porque nós vamos impedi-lo, custe o que custar), ou o que ele fez comigo.

Essas coisas são coisas que não posso revelar, por isso, deixei que acreditasse que era apenas ciúme do meu pai. Porém, Blake muito inteligente, também chamou os outros quatro da banda para essas três saídas, já que assim, Nora e Bart se mantinham ocupados na maior parte do tempo com eles sem nem saber desse plano nosso, enquanto nós dois podemos conversar entre nós de vez enquanto sem que eles escutem ou participem.

Fora esses três dias, também conversamos por mensagem nessas quase duas semanas sem parar igual antes. Continuamos nos aproximando.

— Kate... Kate... — Chase murmurou, enrolando um fio de meu cabelo em seu dedo, brincando.

Meu cabelo vai até a cintura e Chase ama ficar brincando com ele assim.

— Que foi Chase? — Pergunto.

— Para de falar com esse mané, Kate. Vou falar pro seu pai que tá de papinho com um mané. — Ele provoca me fazendo largar o celular e bufar.

— Você é muito chato sabia? — Brinco.

— Hum... Sei que me ama. — Chase diz.

Dou uma pequena risada.

— Você se acha demais. — Digo.

Estavamos sentados no sofá da sala onde costumamos comer.

Acabamos de ser liberados de outra reunião, eu vim pra cá descansar um pouco e Chase me seguiu.

— Eu só sei da verdade, querida. — Chase diz.

Rio novamente.

— E qual é essa verdade, querido? — Falo o imitando e usando o mesmo tom que ele.

Ele sorriu:

— Que... Você vai deixar de falar com esse mané... — Ele diz pegando meu celular de minha mão.

— Ei! — Protestei e ele apenas sorriu.

— E vai em um encontro comigo hoje. Agora na verdade. Vamos. — Ele diz se pondo de pé rapidamente.

Na Velocidade Da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora