𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒
Eu sou incontrolável, emocional.
Caoticamente proporcional.
Eu sou visceral, recarregável.
Eu sou louco, sou louco, sou louco, sou louco.
twisted – missio
Os aplausos da multidão se ampliaram quando o time de Quadribol da Grifinória marcou mais um ponto, garantindo sua liderança de oitenta pontos. Varya observava com olhos curiosos enquanto os jogadores giravam no ar em suas vassouras, seguindo em direção a outro gol. Ela virou o rosto para Elladora, que estava levemente desanimada. Parecia que a Sonserina havia sofrido sua primeira derrota sem sua principal apanhadora, Ivy Trouche.
O vento atingiu os rostos das meninas sombriamente, fazendo seus cabelos balançarem ao redor delas. Varya puxou seu cachecol, usando-o para cobrir seu pescoço exposto. A brisa outonal havia se instalado, folhas caindo suavemente em direção ao chão enquanto a morte pairava sobre a fauna, um lembrete respiratório de que toda criação voltava ao pó. Ela puxou sua bolsa mais perto, então a abriu ligeiramente para tirar seu livro de Transfiguração. Elladora lançou-lhe um olhar de canto de olho, um julgamento inconfundível passando por seu rosto enquanto os cachos cor de cereja cobriam seu rosto delicado.
— Oh, Merlin, por favor, não me diga que você vai fazer sua lição aqui — ela disse, seus lábios se curvando para baixo em revulsão. Varya olhou para seu livro, hesitante em sua resposta. Ela estava cansada do jogo, sem entender completamente apesar da explicação detalhada de sua amiga. Varya nunca foi muito boa com esportes.
— Suponho que eu possa ir para a biblioteca então — disse ela suavemente, enviando um sorriso para sua colega de quarto antes de pegar seus materiais escolares. Ela fez seu caminho pelas arquibancadas, então saiu do campo de Quadribol. Ela caminhou em direção ao castelo, tranquilamente, admirando-o enquanto se estendia em direção ao céu com suas altas torres. Fazendo bico com os lábios, ela se perguntou se poderia realmente explorar toda a escola, já que suas câmaras pareciam nunca ter fim.
A solidão era bem-vinda para ela, pois percebeu que era a primeira vez que estava realmente sozinha na última semana, longe do tumulto que acompanhava a maioria dos bruxos. Seus olhos se encheram de lágrimas pelo vento intenso, e ela tentou lançar alguma proteção ao seu redor com sua varinha, mas falhou na tarefa simples. Era uma noção devastadora, uma bruxa poderosa reduzida a nada pela inconveniência, e Varya sentiu sua ira pulsar sob sua pele, como tentáculos de escuridão arrastando-se contra sua epiderme, implorando por uma liberação de magia profana. Ela sufocou suas vozes.
Sua frustração aguilhoava sua mente, e ela sentia suas mãos endurecerem sobre o pedaço inútil de madeira. Varya não entendia como aquilo poderia lhe causar tanto problema, uma corrente para a capacidade de qualquer feiticeiro, um símbolo de liberdade na prática trocado por doces mentiras de um Ministério que declarava as artes sombrias como sacrilégio. Noções idiotas - não havia nada além de doçura açucarada no chamado de rituais diabólicos, nada além de glória e poder, e como era fácil para uma nação se esconder dos presentes com os quais o Diabo os tinha abençoado.
Relembrando sua aula de Poções, Tom Riddle tinha oferecido sua ajuda a ela, embora ela soubesse muito bem que era apenas um método sutil de obter informações dela. Curiosamente, ele desapareceu sem deixar rastros desde então, e agora ela duvidava que ele a encontraria como havia prometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 {+𝟏𝟖}
Fanfic𝐓𝐒𝐃 | Em 1926, Grindelwald é capturado pela primeira vez por Newt Scamander, fazendo com que seus seguidores se escondam. A família Petrov, uma antiga família de sangue-puro do leste europeu, é forçada a fugir para a Romênia enquanto é perseguida...