A última cicatriz/A história se repete

322 38 233
                                    

Capítulo 24
(Final)

Um ano depois...

Píer Lótus estava em festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Píer Lótus estava em festa... Jiang Cheng e Lan Xichen se uniram em uma linda cerimônia de casamento.
Diante das lápides fúnebres do casal Jiang fizeram as reverências.

Lan Qiren e Lan Wangji representavam a família Lan.
Wei Ying e Yanli a família Jiang.

Sizhui e Jingyi foram os responsáveis pela cesta de flores de lótus e as alianças.

Tudo estava perfeito.

Após os comes e bebes todos seguiram para seus clãns.
Lan Wangji e Wei Ying levaram o pequeno Jingyi de cinco anos com eles.

Jiang Cheng e Lan Xichen mereciam uma noite de núpcias a sós, um fim de semana só deles.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

A boca de Cheng já estava no pescoço de Lan Xichen deixando várias marcas roxas.
Beijando e lambendo deixava seus desejos incontroláveis falarem por si mesmos.

No caminho entre a pontinha da orelha e a curvatura do pescoço, seus lábios se encontraram e as línguas quentes dançavam no ritmo do prazer.
Lan Xichen se deliciando com as carícias chupava a língua de Cheng em meio aos gemidos.
A mão de seu amor massageava seu membro por cima da roupa.

Não demorou muito para as vestes de casamento estarem no chão.
Ambos nus se admiravam e se tocavam com delicadeza.

Jiang Cheng lambia os lábios pela visão do paraíso.
Lan Xichen acariciando seu pau dolorido pelo tesão, foi descendo seus lábios pelos mamilos lambendo e mordiscando.

Ficando de joelhos, foi fazendo um caminho de mordidinhas suaves no abdômen, na cintura, lambendo a pontinha do pênis.

Colocando inteiro na boca, chupou gostoso fazendo com que gemidos fossem ouvidos pelo cômodo, ninho de amor do casal.
Jiang Cheng delirando pelo estímulo, segurava os cabelos do marido enquanto estocava a boquinha quente.

Subindo para cima, Lan Xichen o beijou profundamente... Não queria apressar as coisas.
Jiang Cheng parando o beijo virou seu amor bruscamente.
Mordendo seu pescoço circulou os braços em volta da cintura.

Lan Xichen sentia sua bunda roçar no membro ereto e molhado de pré-gozo e baba.
Gemeu manhoso sentindo Cheng segurar seu pênis implorando por atenção.

Masturbando gostoso, Cheng fez movimentos rápidos enquanto beijava seu amado de ladinho.
Lan Xichen não conseguindo controlar seu corpo excitado, levantou uma das pernas dando livre acesso para seu amor penetra-lo.

Eu vou ao seu encontro Onde histórias criam vida. Descubra agora