Masquerade
- Elowen Moore
_________________________________
Chego em casa em desespero e corro direto para meu quarto, assim como Pri que corre até o dela para se arrumar. Hoje Pri me acordou as pressas, nem tive tempo de fazer nada, apenas pisar no chão e me levantar rapidamente, ela disse que tinhamos que sair para comprar um vestido, já que deixamos para última hora, como sempre.
Não havia tempo, já eram 19hrs. Ficamos o dia inteiro tentando achar os vestidos, no final, Pri achou o dos sonhos dela, que era bonito, branco com algumas pérolas de decoração e sua máscara também era branca, com detalhes bem delicados. Eu não achei um que realmente me agradasse, então peguei qualquer um.
Sento-me na cama e passo a mão no rosto na tentativa de tirar algum resquício de cansaço, me levanto para finalmente me arrumar e minha primeira visão é a mesa. Uma caixa? Não tinha visto isso aqui de manhã, afinal foi uma correria. Era bem bonita, em tons avermelhados e um grande laço preto. Por que Priscilla colocou isso aqui?
Me aproximo e desenrolo o laço de setin que me lembrava coisas caras. Abro a caixa e me deparo com um vestido maravilhoso e sua máscara... mas? Então por que ela me chamou para comprar? Não entendi ao certo, mas apenas aceitei e peguei o vestido. Era esse o que realmente esperava, Pri sabe bem meu gosto.
Fui até o banheiro e o vesti, era fantástico... suas mangas eram pretas e longas, em cima era como um corset também preto, mas com alguns detalhes de flores delicadas, não sei como explicar mas o resto do vestido consistia em uma saia preta, e o resto era transparente e tinha algumas borboletas pequenas coladas, o que combinava com a máscara, que parecia uma borboleta de asas abertas.
Isso... me definiu completamente, eu simplesmente amei, sorri me olhando no espelho, enquanto ouvia saltos aproximando-se do quarto.
- Por que me chamou pra comprar um vestido se já tinha um, vagabunda? - Perguntei e olhei para trás, vendo Pri boquiaberta.
- Amiga... aonde arrumou isso!? Ficou perfeito em você, porra... - Elogiou enquanto se aproximava e colocou o celular em nossa frente, tirando uma selfie. Sorrimos e ela tirou uma foto, logo depois me mandando.
- Não entendi, como assim "onde arrumou isso"? Pensei que você tinha me dado. - Arqueei a sombrancelha.
- Que? Eu nem tenho dinheiro pra isso tudo, vadia. O que importa é que você está linda, vamos?
Priscilla segurou minha mão e nos dirigimos para fora do apartamento. Definitivamente não conseguia parar de pensar nesse vestido, era lindo, mas... eu não me lembro de tê-lo comprado. Isso era estranho pra caramba.
O Taxi parou em frente ao grande Castelo, que estava sendo iluminado por luzes coloridas do lado de fora. Alguns estudantes também estavam chegando, apesar do baile já ter começado e estarmos todos atrasados.
Talvez aquele fosse o lugar mais bonito que já ví. Era muito grande e estava tudo bem decorado, tinha algumas mesas com comidas e uma pista pra danças temáticas de bailes. Um garoto aleatório, que também usava máscara, chegou em mim e na Pri.
- Oi garotas. Estamos avisando todos os alunos, daqui a pouco os professores sairão, aí a festa realmente vai começar.
- Como assim? - Perguntou Priscilla.
- As bebidas vão chegar e o DJ também. Vocês não sabiam? - O garoto avistou alguém que não cheguei a ver e foi comprimentar.
- Ah, gastamos nossa roupa para nada. - Disse Pri rindo.
- Ao menos estamos bonitas. - Ri.
- Verdade. - Pri olhou para um canto específico e sorrio. - Fica de olho no celular, vou andar por aí.
Pri andou e acompanhei ela com os olhos. Óbvio, Davis. Acho que eles já estavam bem amiguinhos, havia um garoto com Davis também, ambos mascarados, ele olhava pro meu rumo com um sorriso, franzi as sobrancelhas para ele e sai dalí.
Andei um pouco pelo baile e percebi que realmente os professores estavam indo embora, não entendi muito bem como fizeram isso acontecer. Não dava pra reconhecer muitas pessoas com as máscaras, então acabei não falando com ninguém.
Em um momento todas as luzes do baile mudaram para coloridas, como se fossem de balada. Todos pararam de falar e se olharam, uma música mais animada começou a tocar e os alunos começaram a se juntar na pista para dançar, percebi que realmente seria um completo desastre.
Um bar também abriu, pessoas pegando bebidas me atrairam, isso era uma festa de qualidade. Me aproximei e pedi uma bebida, aproveitado pra pegar meu celular e ver que Priscilla não mandou nada. Deveria estar aproveitando com seu ficante.
Peguei minha bebida e começei a sentir uma sensação estranha... olhei para os lados mas estavam todos normais, acredito. Bebi tudo em um golhe e fui até o banheiro. Por sorte estava vazio.
Me apoiei na bancada e olhei no espelho, respirando fundo. Precisava me acalmar, as vezes sentia coisas que não necessariamente estão acontecendo, é esquisito. Fechei os olhos por um momento e quando os abri ví um cara a alguns metros de distância me encarando.
- Está maluco!? Aqui é o banheiro feminino. - Disse, virando.
Conhecia ele de algum lugar, não dava para reconhecer com sua máscara. Gravei suas roupas e características caso algo acontecesse, sempre fazia isso, acho que era uma mania. Cabelos pretos, terno, tatuagens nas mãos, gravei o básico.
- Senhor, aqui é o banheiro feminino. - Repeti.
- Eu sei. - Disse, tirando a máscara e se aproximando.
- Ronan...?
Não sei como reagir quando ele coloca suas mãos no bancão aos meus lados, ficando próximo.
- Precisamos conversar.
_______________________________
*Nota da autora*
Amaram? Espero que sim 💗
Me desculpem pela demora!
Um fato interessante: eu quem desenhei o vestido da Elowen...
Agora só no próximo cap mores, beijos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Pessoal
Любовные романыElowen Moore, uma jovem adulta vítima de muitos infortúnios, luta contra seu passado doentio e seu presente desesperador. Ronan Hall, um stalker macabro, está viciado em saber mais sobre Elowen, a garota problemática que conquistou seu coração.