Jiwoo tinha quase seis anos agora, Jongho e Yeosang finalmente se casaram e San passou a morar na mesma casa que ela e Wooyoung.
No momento, o alfa estava no escritório vendo alguns relatórios de seus pacientes, já a criança assistia TV com a cabeça apoiada no colo de seu pai ômega quando o Jung a chamou.
— Filha, faz um favor pro papa? – a menina se sentou, vendo o ômega se colocar de pé.
No lugar onde ele estava, agora jazia uma poça indefinida, a feição de dor no rosto do ômega a assustou um pouco.
— O que foi, papa?
— Chama o Sannie pra mim, por favor? Acho que a Jisoo quer nascer – os olhos da menina se arregalaram e ela ficou de pé, correndo pela casa.
— Pai, pai, pai!
O alfa estava concentrado, sem erguer os olhos da folha. Wooyoung seguiu a filha assim que ouviu a maneira como ela chamou seu namorado, ignorando a dor que sentia apenas para não perder a chance de ver a reação do mais velho.
— Pai! – disse brava, parada no meio do escritório.
— Hã? – San se virou, vendo os dois.
— Ela tá falando com você – Woo disse ao ter os olhos do alfa em si.
San tira o óculos do rosto e sai da cadeira, abaixando na frente de Jiwoo com um sorriso no rosto.
— Você... você me chamou de pai? – pergunta calmamente, vendo os olhos da pequena dobrarem de tamanho.
— Eu... chamei – olhou para baixo. — Desculpa, Sannie.
— Ei – ergueu o rosto da menina e sorriu acolhedor. — Eu amei, Jiwoo.
— Mesmo?
— Uhum – a menina sorriu de volta. — Posso te chamar de filha também?
— Pode sim, Sannie – os olhos dela encheram de lágrimas. — Eu ia adorar.
— Tudo bem então, filha – os dois sorriram. — O que você queria me dizer?
— Ah, papa pediu pra avisar que a Jisoo vai nascer – os olhos do alfa se arregalam e ele olha para o namorado.
— O quê!?
— A JISOO VAI NASCER! – A alfinha se dá conta da informação, correndo até o pai ômega. — Minha irmãzinha vai nascer, minha irmãzinha vai nascer!
San corre com Jiwoo até o carro, colocando-a no banco de trás. Entrega o celular para a menina, pedindo para ela ligar para Yeosang, indo até o porta-malas para pegar a bolsa-maternidade de Wooyoung e da filha.
— Tudo pronto? – o alfa pergunta para a menina.
— Pai... – chama baixinho. — Você não tá esquecendo do mais importante não?
San olha para os lados, percebendo só naquele momento que o ômega grávido não estava no carro.
— Meu Deus, Woonie, amor – correu em direção à casa, vendo o ômega parado na porta enquanto segurava o riso pra não sentir dor. — Me desculpa, amor.
— Tudo bem – soltou o ar pelo nariz.
— Você tá molhado – observou. — Quer se trocar?
— Se não for atrapalhar... – o alfa pega o namorado delicadamente no colo, levando-o até o quarto do casal para que Wooyoung vestisse outra roupa.
Quando chegaram no hospital, Jongho e Yeosang já estavam lá, perguntando pelo Jung na recepção.
— O que houve? Por que demoraram? – Jongho pergunta preocupado, Wooyoung é levado de cadeira de rodas para a emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande família Choi | WooSan, JongSang
FanfictionWooyoung e Jongho eram grandes amigos e só queriam se ajudar, mas acabaram gerando Choi Jiwoo, a maior alegria de suas vidas. Eles nunca foram um casal e, se quisessem encontrar alguém, teria que ser pessoas que não se importassem que os dois já for...