Capitulo 8- Escola

149 9 3
                                    

Autora on
Sanemi acorda primeiro que Giyuu e começa a fazer carinho na cabeça do mesmo até que depois de um tempo o mesmo acorda.
Sanemi- Bom dia- diz beijando a testa de Giyuu.
Giyuu- Eu não sinto as pernas Shinazugawa- diz irritado oq sanemi acha fofo.
Giyuu -desce eu quero ficar deitado mais tempo aqui- Sanemi desce e se senta na mesa.
Shinobu- Nos ouvimos vcs a noite TODA...
Sanemi- Oi?- diz corando e se levantando.
Mistsuri- O Tokito quer te matar sanemi ele ouviu td mesmo.
Sanemi sobe e pega Giyuu os dois descem e se sentam na mesa Giyuu estava meio dormindo meio acordado.
Shinobu- Giyuu hj temos aula!
Giyuu- OI?QUE AULAS!
Mitsuri- Artes matemática educação física que vc não vai tar conseguindo fazer...
Sanemi- eu tou indo para a mesma escola de vc então Giyuu se eu fosse vc arranjava justificação para não fazer né?
Tokito(aparece correndo e começa a bater em Sanemi)- OQUE CC FEZ COM MINHA MAMÃE!EU OUVI A NOITE TODA
Depois de um tempo tds estavam num carro indo para a escola Giyuu não andava mas tds estavam na mesma turma então.
Eles acabaram chegando atrasados
Professor- Vcs estão atrasados isto nem é de vc Giyuu e Mitsuri é Giyuu pq vc está sendo carregado pelo Rengoku e Uzui E PQ RAIOS VC NAO CHEGOU COM S NEZUKO?
Tomioka- A professora é eu... Eu... Eu caí do carro a sair...e a NEZUKO! MINHA MENINA !- Sanemi estranha está fala mas não liga mt
Professora- Ok sentem-se nós temos um aluno novo Sanemi digam todos olá.
A 1 aula acabou e tds foram até o intervalo.
Nezuko- MÃE!-diz correndo até Giyuu
Sanemi- a mesma coisa do Tokito?
Giyuu- Oi amor! Não eu adotei ela depois que o irmão dela se mudou a
Nezuko- Onde esteve onteontem? Vc me abandonou como o Tanjiro?- diz chorando
Giyuu-NAO meu amor n chore
Por alguma razão sentiu-se diferente em relação aquela criança era como se a adorasse sem a conhecer.
Sanemi- Oi menina- diz para Nezuko
Nezuko- oi!
Sanemi- Pode me dizer uma coisa?
Giyuu- Sanemi!
Nezuko- Oq?
Sanemi- Vc que vir cmg e com sua mãe?
Nezuko- sim moço! Já agora suas cicatrizes são bonitas!
Ao dizer isto sanemi sentiu-se como se seu coração tivesse sido aberto pela farto tds ficaram chocados menos a garota que sorria.A garota abraçou sanemi que logo começou a chorar.
Sanemi- obrigado nezuko- disse soluçando
Isto deixou todos surpreendidos por sanemi não era pessoa de chorar.
Aula de educação física
Sanemi- tá lixado princesa.
Professor- Ok alunos agora hora de futebol.
Giyuu- Professor eu não posso...
Professor- e pq?
Giyuu-não consigo ficar de pé..😃
Sanemi- Ele de manhã caiu do carro...😁
Giyuu- Pois foi..
Mitsuri-vdd
Professora Como sabem disso? Vcs veio junto?
Todos- aham
Depois da aula.
Sanemi- Vamos quero ir embora.
Todos vão até ao carro e vão para casa.
Todos estavam lá fora até que se deparam com a menina sentada a brincar com o... SANEMI?
Todos ficaram chocados d Giyuu achou mt fofo e foi até os dois.
Giyuu- Vc gostou dela?
Sanemi- De início não muito mas agora gosta mt dela deve ser uma das minhas coisas mais importantes
Giyuu- Quais são as suas coisas importantes?
Sanemi- O Genya vc e ela.
Nezuko- Papai olha o gatinho!- disse enquanto dois gatinhos iam até ela.
Sanemi se levanta e vai até a garota que agora brincava com os dois gatos.
Sanemi- Oquw vc quer comer?
Nezuko- Não sei.. Oq vc quer???
Nesta pergunta todos se surpreenderam mais com a pergunta da garota tão amada por todos.
Eles dissidem comer no shopping e dps voltaram para casa onde no carro a garota e Sanemi acabaram adormecendo.
Sanemi acordou no final da viagem.
Sanemi- Giyuu se vc acordar ele eu juro...
Giyuu- Calma. Eu ainda não ando vc lembra?
Sanemi- ok passa dessa vez.
Ao chegarem na casa eles dessidem se deitar sanemi e Nezuko acabaram adormecendo juntos no sofá. Oque acharam fofo.
Giyuu não estava gostando de Sanemi na escola pois ele chamava a atenção de garotas fazendo o menino ficar com ciúmes delas.

Meu mafioso (sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora