Recuperação...

74 6 19
                                    

Angel (on)

Acordo no dia seguinte um pouco atordoado com o que tinha acontecido na noite anterior, más logo apago isso da minha mente e vejo husk dormindo na poltrona ao meu lado segurando a minha mão, dou um leve sorriso más logo esse clima e cortado com a enfermeira entrando no quarto.

Enfermeira: Angel dust você tem visita.

Angel: quem é???

Enfermeira: eu a sei lá, más é um povo que tá muito preocupado com você.

Angel: pode deixar entrar.

Enfermeira: tá bom, e vê se não quebra outra janela tá.

Charlie, alastor, vaggie, ackniss entram pela porta e ficam felizes por me verem vivo.

Charlie vem até mim e me abraça enquanto a vaggie tenta tirar ela de cima de mim.

Angel: Vocês vieram (sorriso torto e a lágrima escorrendo).

Vaggie: óbvio você é nosso amigo.

Fico bastante feliz por ela ter dito isso.

Charlie: infelizmente meu pai é a niffty não pode vim mais estamos aqui.

Angel: por que eles não vieram???

Vaggie: bem o Lúcifer ficou ni hotel cuidando lá dos hospedes não explodirem o lugar e a niffty ela não pode vim pra esse lugares, ainda mais com pessoa a beira do abismo aqui.

Angel: ata, más tô muito feliz por vocês estar aqui.

Ackniss fica um pouco triste más finalmente abre a boca e fala:

Ackniss: vou no banheiro...

E sai correndo ainda pro lado errado más do nada o husk acorda e quase dá um piripaque com os visitantes.

Husk: PUTA QUE PARIU VOCES QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO.

Charlie: foi mal husk, se você quiser você pode ir pro hotel e tomar um banho e pegar algumas roupas.

Husk: não princesa e vou ficar aqui com Antho....Angel.

Charlie: ok amanhã eu trago algumas roupas pra vocês.

Husk: eu tenho uma dúvida???

Vaggie: fala ai.

Husk: como vocês sabiam que eu tinha levado o Angel pro hospital.

Vaggie: tá repercutindo no infer tok, um ex overlord levando um ator porno sangrando no colo.

Eu e husk fica sem reação ao ver o vídeo e por isso valentino ter agido daquela forma.

E ainda tinha outro vídeo do Valentino caindo do cegundo andar, e o husk aparecendo na imagem..

Fico de boca aberta e o husk fica branco com isso por que tinha mais de 5000000 visualização só em um dia.

Agente fica conversando mais um pouco até o horário de visita acabar e eles irem embora, o husk fica pensativo com o vídeo e atordoado.

Angel: que foi husk....relaxa e só um vídeo tá....assim que ficar melhor agente vai fazer de tudo pra tirar o vídeo tá bigodes.

Me aproximo dele e dou um beijo em sua boca deixando ele corado e completamente aliviado.

Agente se abraça e fica lá até algum dos dois se desgrudar.

Husk: tô com saudades de tranzar com você.

Angel: agente só tranzou o que 1 vez sei lá...

Husk: más tô com saudade mesmo assim de ver você em meu colo nú.

Angel: não se preocupe que ja ja o monstro vai sair da jaula (voz manhosa).

Angel: E você pode me chamar de Anthony na frente dos outros não tem problema.

Husk: sério...

Angel: óbvio, eu odiava esse o nome Anthony más agora eu odeio Angel, e agora quero ser chamado de Anthony que sou eu de verdade, e não uma máscara de ator porno.

Husk me dá um beijo e fala:

Husk: tá bom Anthony seu desejo é uma hordem.

Depois de uns 20 minutos agente finalmente se desgruda, e a enfermeira traz o cade da manhã pra nós dois.

Agente come e fica lá fofocando dos outros e falando e assistindo TV por que o celular do husk tinha descarregado e o meu tava no hotel que a charlie irá trazer no dia seguinte.

Passamos o dia conversando até chagar o almoço, que tava horrível e falamos mal horrores.

Ficamos conversando mais um pouco até chagar a enfermeira quase me matando de remédios.

Assim que ela sai o falo pro husk:.

Angel: po nano já tô morrendo aqui e ela vem aqui pior minha cintuação.

Husk dá uma risada e ficamos conversando mais um pouco até chegar a janta que pra novidade de ninguém tava horrível, e fomos dormir que na manhã seguinte iria se repetir o mesmo processo...

☆☆☆☆☆☆☆♡☆☆☆☆☆☆

- mil desculpas pelo capítulo curto, é por que tô sem ideias e guardando algumas coisas para os próximos capítulos,

- e me desculpem se tiver algum erro ortográfico, até amanhã no próximo capítulo meu povo💖💖💖💖🌈🌈🌈.
.
.
.
.
.
.
.

♡ HuskDust ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora