Eu só queria meter; Sterek

262 26 8
                                    

O castanho jazia estirado no sofá, desde às duas, agora eram quatro da tarde, e Stiles não tinha ânimo para levantar, disposição ou simplesmente vontade, estava passando um programa qualquer na TV, e ele encarava a tela com uma expressão completamente tediosa, a alguns momentos a pipoca e todas as porcarias calóricas que ele pegou no armário haviam acabado, e ele estava ali, sem forças para levantar e buscar ao menos um copo de água na cozinha para molhar a garganta. No chão, estavam os pacotes de salgadinhos, chocolates e doces, espalhados.

A sala estava uma verdadeira bagunça, e nada do sheriff por enquanto. Graças aos céus, tudo o que ele não precisava era do pai politicamente correto lhe dando um sermão politicamente correto sobre como ele estava sendo vagabundo.

Não importa, ele só quer ficar ali, naquele sofá, porque o imbecil do namorado não havia ligado o dia inteiro e não dava sinal de vida.

Derek é um idiota.

O Stilinski bufou com o pensamento. Havia prometido a si mesmo que evitaria pensar naquele grande lobo mau humorado e, gostoso e.. amargo e, gostos- azedo!

Ouviu a campainha tocar, e esperadamente ignorou. Ela tocou mais duas ou três vezes, Stiles revirou os olhos com força, quem era o desgraçado que estava se esforçando para tirá-lo do sério aquela hora da tarde? O normal de quando você toca a campainha na casa de uma pessoa no máximo duas vezes e ninguém vem atender à porta é ir embora, mas não, com ele tinha que ser diferente.

Com ele tudo era diferente.

Resmungando palavras ininteligíveis ele se esforçou para ignorar a presença na frente da sua porta que decididamente sabia que havia alguém em casa, o barulho da TV era bem nítido para não se notar.

Dez segundos.

E nenhuma musiquinha infernal voltou a soar.

Maravilha, o cretino foi embora.

Stiles se pegou sorrindo satisfeito.

O castanho se debruçou ainda mais no sofá - se é que era possível - havia uma mão pendurada e estava quase tocando o chão.

Finalmente paz.

Ele fechou os olhos e se entregou a vontade de cochilar por ali mesmo.

Mas derrepente.. ele ouviu o piso de madeira ranger minimamente com sons de passos se movendo pela casa.

Abriu os olhos de supetão, desconfiado e apreensivo. Seu pai havia chegado? Mas, ele não entraria pela porta de trás. A menos que tivesse esquecido a chave, e bem, a campainha tocou algumas vezes. É, ele estava frito.

O jovem Stilinski apoiou as mãos no sofá e ergueu o rosto para olhar na direção do corredor, surpreendendo-se ao fazê-lo. Ele fechou a cara para o homem moreno que se aproximava sorrindo, e como uma criança birrenta voltou a deitar, ignorando a presença do lobo.

Derek — oi - parou ao lado do sofá.

Stiles — mais que ousadia. Depois de passar um dia inteiro sem ligar me vem com um "oi"?

Derek — Stiles - chamou cauteloso. — você estava na escola, achei que ficar ligando sempre poderia te aborrecer. Não quero ser visto como um namorado chato que fica pegando no seu pé. Eu não sou assim.

Stiles — mas eu quero que você ligue - soou magoado.

Derek — foram só algumas horas, e eu estou aqui não estou? - sentou no braço do sofá, pensando se deveria ou não tocá-lo. — e você passou a tarde toda comendo porcarias - alegou repressivo notando o monte de embalagens abertas e jogadas no chão na frente do sofá.

Espírito de quinta série - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora